JKL lança seu primeiro clipe na pista, confira "Menor Revoltado"


O rapper JKL, vem diretamente de Franca/SP, liberando seu primeiro audiovisual na pista. O artista de 20, integrante da PilaCrewRecords, retorna oficialmente após alguns meses parado, logo se mostrando em uma nova fase, realizando o drop de seu primeiro clipe em seu canal solo, com o lançamento do vídeo batizado "Menor Revoltado"

A faixa possui produção musical assinada por Tibs. O videoclipe chega com produção realizada pela @phvntom.media. Confira abaixo:


Trocamos uma ideia direta com o artista a respeito do seu lançamento emais. Confira abaixo: 

VI$H: Enxergamos muita vivencia presente na faixa. Como foi o processo criativo do single?
JKL: Meses atrás em uma sessão de estúdio com o meu produtor @tibs.wav idealizamos um novo projeto para o meu retorno a cena, sendo assim, críamos e finalizamos esse single em alguns dias, trazendo uma nova estética para os nossos ouvintes.

VI$H: E a gravação do clipe? Como aconteceu?
JKL: O clipe foi realizado pela produtora de audiovisual @phvntom.media, onde o CEO @cxdrxnhx acompanhou e supervisionou todo o processo criativo deste novo projeto. A gravação foi realizada durante uma vivência noturna em nossa cidade, onde o foco é transparecer o real underground que reside aqui !

VI$H: Qual a principal visão você espera que o público receba com a faixa "Menor Revoltado"?
JKL: Longe de grandes cidades como SP,RJ,BH o trap também está acontecendo, diversas pessoas estão criando conteúdo e existe pouco apoio do público em geral, a cada faixa eu amplio meu espaço na cena até que a minha presença seja notável para todos os consumidores do gênero.

VI$H: O single chega com uma produção musical pesada. Fala pra gente como foi a conexão com o produtor Tibs para a realização da faixa?
JKL: Eu e o @tibs.wav somos amigos desde a adolescência, já são três anos investindo tempo e dinheiro em nossa carreira, além de sócios somos irmãos e quando o assunto é música a gente não vacila.

VI$H: Por que a faixa "Menor Revoltado" foi escolhida para ser o seu primeiro videoclipe apresentado na cena? 
JKL: Após o lançamento de "Baile na Zn" me ausentei por cinco meses até o meu retorno, o videoclipe simboliza o aperfeiçoamento da minha arte durante o tempo que eu estive afastado.



VI$H: O que podemos esperar do JKL na cena após o lançamento deste clipe?
JKL: Diversos lançamentos estão por vir, ainda este mês um novo single será lançado no canal da "PilaCrew", aguardem o melhor do underground Francano.

VI$H: Como tem sido sua trajetória como um artista do Interior de SP? Fale um pouco sobre o seu corre como rapper até aqui.
JKL: Em 2018 estreei meu nome na cena com a faixa "Condição é Crime", onde meus irmãos @tibs.wav e @gregsterfall participaram, desde então lancei diversos singles e feats com outros integrantes da "PilaCrewRecords" como: @loseinthemic e @cu7alo. No momento venho trabalhando arduamente para entregar o melhor conteúdo possível para os meus fãs, visando o profissionalismo sem afetar o conceito criado por nós anos atrás.

VI$H: Antes de terminar a entrevista, qual recado você deixa para os leitores musicais que estão te conhecendo?
JKL: O real underground ainda vive, meu foco é o progresso da minha família, sendo ela de sangue ou das ruas, muita luz pra geral que me acompanha !


Siga JKL