Mvrcos Diniz chega com muito sentimento presente no single "Poeira"


Diretamente de Bento Ribeiro, ZN do Rio de Janeiro, temos o rapper de 24 anos, Mvrcos Diniz estrelando um novo single na cena. O artista fala sobre a vida, deixando relatos de um relacionamento vivido no lançamento do single batizado "Poeira"

A faixa possui composição, beat e mixagem nas mãos do próprio Mvrcos Diniz, recebendo masterização por Marclo Tooty, contando com apoio de Cigarrinho Delivery & Estúdio Cria. Ouça o trampo abaixo:


Trocamos uma ideia direta com o artista a respeito do lançamento e seus sentimentos expostos. Confira abaixo: 

VI$H: Como foi o processo criativo do single? 
Mvrcos: Cara, o processo foi um pouco demorado... Tinha encontrado esse timbre de trompete um dia e cismei que ele iria ficar foda em um refrão. Montei o beat e depois veio a dúvida do que fazer... Até que, trocando ideia com a minha coroa veio a inspiração de um samba do Arlindo Cruz e fluiu a letra.

VI$H: Qual a principal visão você espera que o público receba com a faixa "Poeira"? 
Mvrcos: Poeira trata de um relacionamento que precisou acabar por consequências da vida. As vezes, a gente precisa entender que as coisas só irão acontecer mesmo e cabe a nós fazer a gestão de tudo pra não se atrasar...

VI$H: Você mesmo assinou a produção do beat. Qual a vibe quis passar no instrumental? 
Mvrcos: O beat, no começo, me deu uma sensação de "ser vencedor" por conta do trompete no refrão, era algo que me deixava muito pra cima mas logo após, voltava a um certo estado de melancolia... Gosto de fazer os beats pensando em alguma coisa que já aconteceu pra conseguir transparecer a vibe e com a letra, casar todo esse sentimento.

VI$H: O que podemos esperar do Mvrcos Diniz na cena após o lançamento deste single. Tem algum projeto à caminho?
Mvrcos: Olha, tem bastante trampo pra sair... O fato de estar me produzindo traz uma liberdade e uma motivação muito grande. Os próximos sons serão mais alegres, pra cima mesmo... E até o final do ano pretendo liberar um EP que já está sendo escrito também.



VI$H: Fale um pouco sobre o seu corre como artista até aqui.
Mvrcos: Eu comecei a me interessar por rap com meu primo, Marcelo Tooty, que foi o responsável pela master da track. Passei por alguns coletivos mas não deu muito certo devido aos interesses pessoais... No final de 2018, consegui juntar uma grana e investi nos equipamentos focando gravar em casa, fechei uma parceria com um mano da área, Marcos Batista (@crlhmarquin), que foi responsável pelo meu primeiro clipe. A partir daí soltei os singles "Verdades Perdidas" que também tem clipe e "Amor Fati" que conta com ft da Jess Emi (@jess__emi).

VI$H: Antes de terminar a entrevista, qual recado você deixa para os leitores musicais que estão te conhecendo?
Mvrcos: Uma visão é valorizar o trampo dos manin da tua área, principalmente... Todo e qualquer tipo de trampo. Tem sempre alguém reclamando que não rola apoio/incentivo mas também nunca se move pra nada, saca?! Apoia seus manin, compartilha o trampo deles... Tem pessoas precisando desse apoio orgânico pra chegar em mais gente e talvez o bagulho pode mudar a vida do cara. O rap tá crescendo muito ultimamente e tem lugar na cena pra geral expor sua arte, vamo aprender a reconhecer outros estilos e vibes como algo maneiro também por que hype um dia acaba.




Siga Mvrcos: