MaC deixa sua personalidade presente no álbum "Ruby"


2020 tem sido um ano recheado de artistas surpreendendo, temos um nome para você guardar com bastante atenção. MaC é um rapper e produtor que vem diretamente de Santo André - SP, o artista chega com um material único no pente, se aprofundando em seus sentimentos e referencias no lançamento de seu novo álbum intitulado "Ruby".

O projeto chega composto por sete faixas, contando com participações sinceras de Angela, Caiçara, Uub e Hasse. O próprio MaC foi o responsável pelos instrumentais presentes no projeto, contando com a colaboração de Berni na mixagem e masterização do projeto. o álbum recebe criação visual na conta de Eduardo "dvds" e Some Noise. Ouça o material:



Trocamos um papo com MaC sobre as ideias presentes em seu álbum e novas perspectivas. Confira o papo abaixo:

VI$H: Conte nos um pouco como foi o processo criativo do álbum?
MaC: Quando eu cheguei a 7 singles, percebi que eu precisava mostrar mas da minha personalidade, colocar todas minhas referências e pensamentos pra fora, e conversando com meu parceiro berni que é meu produtor e cuidou muito bem da mix e da master de Ruby, queríamos arriscar produzir a distância, eu gravando em minha casa e ele mixando na dele, aprendemos muito e conseguimos passar muito sentimento.

VI$H: Qual a principal visão/ideia você espera que o público absorva e usufrua do projeto?
MaC: A frase principal do álbum é ''A definição Perfeita é aquela que você não enxerga" Eu explico mais no álbum, mas a ideia seria um topo que eu quero e não enxergo (Faixa Ilusão seria a explicação do álbum).  

VI$H: Como foi o processo de escolha dos beats para o projeto? Qual a primeira reação de vocês ao escutarem o beat? 
MaC: Na semana que eu estava com a ideia de fazer o álbum, comecei a fazer os beats e já colocar as letras em duas semanas eu já tinha todas as tracks gravadas, mandei pro berni e ele melhorou os beats e colocou muitas transições que fazem com que você reflita e sinta o som, gravei novamente depois para melhorar as faixas e chamei alguns artistas que me apoiam e que eu admiro muito para participar.



VI$H: O que podemos esperar do MaC após o lançamento deste EP? 
MaC: Um crescimento do público, lançamentos com Beats do MaC em singles de famosos com grande nome, vários outros lançamentos meus que já estão no forno e participações em Ep's

VI$H: Pretende lançar videoclipe de alguma das faixas? 
MaC: Sim, A faixa Magnum que representa muito pra mim, que foi feita com meu irmão Uub que amassou demais na track e a Direção será do brabo Rich V Freak. Uma Faixa que só de ouvir o beat, você já arrepia.

VI$H: Ser um artista underground não é fácil. Fale um pouco como tem sido o corre de cada um como rapper até aqui. 
MaC: Hoje eu agradeço a Deus por me trazer pra perto pessoas que querem ver minha carreira subindo, pois a uns anos atrás eu não tinha apoio, e foi conhecendo meu parceiro berni e indo em batalhas como a, Batalha da Matrix, Batalha da AtL, que liberou o espaço para fazer um pocket Show, e foi quando eu comecei a voltar a fazer o'que eu amo e não vou parar mais.

VI$H: Antes de terminar a entrevista, qual recado você deixa para os leitores musicais que estão te conhecendo?
MaC: MaC, um BeatMaker, compositor, de 20 anos que espera entrar na cena e não parar mais de subir, fazendo música por amor, querendo que as pessoas sintam a música no seu dia a dia e se identifiquem. E vou lutar para que os que me apoiam sempre estarem junto comigo.


Siga MaC
Instagram
Twitter