Bruno Zen chega forte com o belo audiovisual do single "Meu Vulgo"


Diretamente do Rio de Janeiro, temos o sonho do rapper carioca Bruno Zen respirando com muita perseverança. O artista é um dos integrantes da banca Junkie, se mantendo de pé em meio a todas a muitas dificuldades, recebemos Bruno dando novos passos em sua jornada, expressando toda sua força e foco no lançamento do audiovisual nomeado "MEU VULGO"

O single tem instrumental assinado por um nome importante do Trap nacional, tendo trabalho pesadíssimo realizado produtor independente da baixada Dree Beatmaker. O Material ainda conta com  mixagem e masterização pelas mãos de V-Beat, com gravação feita via Cofground Studio.

O clipe traz realização pelo idealizador da Junkie, sendo dirigido e editado por Arthur Calaza, trazendo câmera e montagem na conta de Rodolfo Martins. Sobre a gravação do clipe, a produção do artista nos relata a importância do local onde foi gravado. 

"A Via Light tem um valor sentimental imensurável para o artista, em função de representar o início da trajetória na música, e por isso foi escolhida como local das filmagens. O intuito do clipe é fazer com que todos os amigos da antiga sintam-se representados e a ideia está contida em cada linha desse lançamento". Assista o material na integra abaixo:


Trocamos uma breve ideia com o artista, nos deixando por dentro da composição da faixa "Meu Vulgo". Confira o papo abaixo:

VI$H: Quando a música foi escrita? Nos revele como foi o processo criativo se composição do single. 
Bruno Zen: Tem alguns anos que escrevi, lá nos meados de 2015, bastante tempo na real. Devido a série de problemas fomos postergando o drop do som por falta de recurso e uma estrutura mínima para desenvolver o trabalho. O processo criativo desse som foi bem louco, dormi escutando o beat e acordei no meio da madrugada, escrevi e voltei a dormir, quando acordei no dia seguinte nem me lembrava do que tinha canetado.


VI$H: Qual a principal ideia você espera que o público absorva através do single? 
Bruno Zen: A principal idéia do single é que os crias se sintam representados. Enaltecer a nossa vivência e mostrar que aqui na baixada os meninos estão trabalhando com qualidade.

VI$H: Sobre a gravação do clipe, o resultado foi belo. Como ocorreram as filmagens? E a sensação de trabalhar ao lado de Arhtur Calaza? 
Bruno Zen: Em relação as filmagens escolhemos os picos mais tradicionais de rolé alternativo aqui em nova iguaçu. A via light tem um valor imensurável para mim, com isso foi fácil a escolha do local.e por ser um dos picos mais tradicional e alternativo da baixada. Trabalhar com o Arthur tem sido uma experiência fantástica. Ele tem me instruído muito bem. Conseguiu passar as instruções pro Rodolfo Martins que executou a filmagem e captou muito bem a dinâmica r a vibe que queríamos no clipe .


VI$H: A classe passada pelo instrumental do beat é inexplicável. Como aconteceu essa conexão com o produtor Dree Beatmaker? 
Bruno Zen: O Dree sem dúvidas é o cara que mais representa a baixada fluminense no cenário musical há algum tempo. Certo dia encontrei ele num rolé na Sul, trocamos uma ideia dai surgiu o convite de piar lá em austin na casa do mano pra fazer esse beat. E a sessão fluiu da melhor forma

VI$H: Consegue nos resgatar a sua primeira impressão ao escutar o instrumental que deu origem ao single? 
Bruno Zen: Saiu um bagulho surreal dessa sessão, o mano fez um beat muito foda em menos de 20 minutos, até hoje fico de cara. Muleque muito bom, tenho maior carinho por esse mano.

VI$H: O que podemos esperar do Bruno Zen após o lançamento deste clipe? Tem material novo vindo ainda neste ano? 
Bruno Zen: Depois desse lançamento eu tive a certeza do que quero para minha vida. Até o final do ano tem uma série de lançamentos pela Junkie. Estou muito feliz com o resultado dos trabalhos. Nunca tive essa oportunidade que estou tendo no estúdio da COF780, nosso recurso ainda é mínimo mas lutamos com o recurso que temos para seguir no corre.

VI$H: Ser artista independente não é fácil, nos conte como tem sido seu corre comi rapper até aqui. 
Bruno Zen: Bem difícil, pra ter uma ideia passei 5 anos pra conseguir lançar um trampo com os recursos básicos mas vamos continuar perseverando. Papai do céu ta lá de cima abençoando o corre.

VI$H: Deixe um recado para os ouvintes que estão conhecendo seu trabalho agora. 
Bruno Zen: Queria passar uma ideia na menozada que sonha em fazer rap. Nunca desista menozada! Se especialize e dedique-se! Só assim as pessoas vão credibilizar seu trampo!


SIGA BRUNO ZEN