Jézin chega recheado de sentimentos no audiovisual "SUEM”


Após dar os primeiros passos na cena, Jézin já embarca em uma frequência imparável. O artista retorna com muita qualidade depois do lançamento de seu primeiro videoclipe, apresentando oficialmente seu segundo trabalho solo no ano, liberando uma love song que vai tocar diretamente no seu lado sentimental. 

O single batizado "SUEM", reflete lembranças de um relacionamento quente, trazendo Jézin com uma composição envolvente. A faixa conta com gravação no estúdio Psiconobeat, recebendo produção musical, mixagem e masterização nas mãos de Leo Peralta

O audiovisual possui um enredo rico, sendo muito bem tramado, trazendo direção, fotografia e edição pelas lentes de Gabriel Monteiro, com assistência de Matheus Augusto e making off por Matheus Oliveira. Confira o trabalho realizado pela Tropicali Records abaixo:


O artista nos deixou por dentro de alguns pontos da faixa, trocando um papo único com a VI$H Midia. Confira abaixo:

VI$H: Primeiramente, percebemos muito sentimento na letra. Como foi a composição da faixa? 
Jézin: E como tem sentimento, meus manos haha Então, eu canetei esse som no começo desse ano, por volta de fevereiro/abril, e nesse tempo eu tava solteiro e tinha saído de um relacionamento de cinco anos. Eu conheci uma pessoa, que está comigo até hoje, e a gente meio que viveu tudo o que eu escrevi para compor a musica. Desde a parte das ligações, que ela colava em casa, as olhadas de canto, ela usar minha camiseta e fazendo ela de “manto”, tudo o que está escrito na musica foi realmente vivido.


VI$H: A faixa "SUEM", remete alguma historia vivida por você?
Jézin: Com certeza! Como disse na primeira pergunta, tudo o que foi canetado na música foi vivido por mim e pela pessoa especifica que referenciei no som, vulgo minha namorada.

VI$H: Como foi trabalhar diante as lentes de Gabriel Monteiro no audiovisual? 
Jézin: Trabalhar com o Gabriel Monteiro foi e é sensacional, igual a gente fala entre amigos, o Gá é de outro mundo, muleque é alienígena... porque o que ele faz com o audiovisual da parada, é absurdo. É um cara que da idéias, tem uma visão que as vezes o próprio artista não tem, pra obter um resultado dahora do clipe, o menino é bom de verdade. Tenho certeza que esse cara é referencia pra muita gente aqui da nossa região, e eu sou muito grato em estar colocando nossos trabalhos na cena juntos.

VI$H: Nos relate qual a principal visão por traz do videoclipe?
Jézin: Então, como a música retrata algo vivido por mim, eu tentei de alguma forma relacionar tudo isso no clipe também. A ideia que queríamos trazer, é justamente esse encontro de um casal na própria residência mesmo, saca?! Ainda mais nesses tempos de pandemia e tal. Queriamos que o publico ao ver o clipe, pensasse que conforme o artista fosse se arrumando/produzindo esteticamente falando, imaginasse que o mesmo fosse dar um role fora de casa, como por exemplo, um barzinho, ou um bailão, que seja... Mas na real, toda sua produção era somente para encontrar sua garota dentro da sua própria residência. Queriamos mostrar por traz disso tudo, que nós homens também nos importamos com nossa aparência para impressionar outra pessoa, que nos importamos em nos produzir e se sentir bonito e conseguir agradar sua parceira(o).

VI$H: De onde surgiu a parceria com a PSICOBEATSCPS? Tem mais material com a gravadora a caminho?
Jézin: Essa gravadora é do meu produtor/amigo Leo Peralta. A gente se conheci a muito tempo, desde a infância, ta ligado ? Jogávamos bola na rua juntos nas antigas, antes mesmo do próprio Leo Peralta começar a trabalhar com música. Então, quando ele começou a entrar na cena da musica, eu sempre acompanhei os trabalhos dele nas redes sociais e sempre vi um talento absurdo nos seus trampos. Hoje ele já tem uma somatória de anos trabalhando com música, e quando eu decidi meter a cara na musica, ele foi a primeira pessoa que me veio em mente em fazer uma parceria. Com certeza tem muito material a caminho ainda... E a gente vai impressionar muita gente com nosso trabalho, isso eu te garanto!


VI$H: Esse é o seu segundo single na pista. Qual a principal evolução podemos notar em relação ao seu primeiro single apresentado?
Jézin: O que mais senti de evolução foi em questão a meu desempenho dentro do estúdio, em relação a captação de voz, como conseguir explorar os campos harmônicos da musica colocando alguns tom vocais diferenciados para complementar o som nas compradas, adlibs e etc. Isso foi o que mais senti evolução da minha parte, pois na VINTE & VINTE eu não tinha nenhuma experiência com estúdio, né?!

VI$H: Quais artistas tem te inspirado na hora de produzir? Pode nos contar alguma influencia? 
Jézin: Tenho muitos artistas que me inspiram pra compor no artista Jézin. Ultimamente venho escutando mais artistas não tanto renomados, justamente pra ver o que essa galera nova, assim como eu, está trazendo pra cultura do rap. Mas, Matue é o artista que mais me inspiro e influencio isso eu não escondo de ninguém, ele é o artista nacional que em minha opinião, é o que traz mais qualidades melódicas para as suas músicas, e eu gosto muito de trazer melodia nas minhas músicas também, aquela parada bem cantada, saca? Djonga, BK’, Filipe Ret, Kayblack, Kawe, Trunks, Aka Rasta, JayA Luuck e vários outros artistas que estão no mainstream também me inspiram muito. Sem falar dos gringos, né? Como Gunna, Travis Scott, Russ, DaniLeigh, Tyla Yaweh, Roddy Rich e etc.



Siga Jézin