Crazy M deixa sua vivência presente no clipe da faixa "Lifestyle 2"


A versatilidade encontrada em alguns artistas é rara de ser descoberta. Temos o artista Crazy M com um toque internacional de qualidade diretamente da França com um novo trabalh.  Dominante de um flow diferente em diversos idiomas, tanto como no inglês, tanto no português, recebemos o rapper dando continuidade a uma saga, dropando o clipe da faixa "Lifestyle 2"

A faixa chega conta com um trabalho limpo de masterização nas mãos de Carlinhos Mc. O audiovisual ganha vida com direção e edição por Jonas Herzog; Confira o video na integra abaixo:


A VI$H teve o prazer de trocar uma ideia direta com o artista, te deixando por dentro de todo o processo por trás da faixa Lifestyle 2. Confira o papo abaixo: 

VI$H: Você lançou o single “Lifestyle 2”. Qual mensagem você quer passar para quem tá curtindo esse trabalho? 
Crazy M: Lifestyle tem uma mensagem principal que é visual, sobre viver a realidade da sua própria vida e não inventar um personagem para chamar a atenção ou existir. Em seguida com a letra falo o que mudou de "Lifestyle" o primeiro que saio a um ano atrás. Como por exemplo o facto de ter feito shows, ter feito dinheiro com a música, as amizades que ficaram para trás mas também o que continua como por exemplo estou na mesma cidade, curtindo e sippin' on lean.

VI$H: Queremos saber como foi o processo criativo de composição do single "Lifestyle 2"?
Crazy M: Lifestyle, é o estilo de vida! Estilo de vida que levo e as mudanças que ocorrem sejam elas boas ou más. Eu conto tudo em forma de música. 

VI$H: Fala ai pra VI$H qual foi a principal inspiração para a realização desta faixa.
Crazy M: A inspiração vem do quotidiano, do que vivo no dia a dia. Mas também falo de coisas que acontecem com amigos sabe, coisas engraçadas que acontecem. 


VI$H: E a gravação do clipe. Nos conte como foi trabalhar com Jonas Herzog no audiovisual? 
Crazy M: Jonas Herzog é um monstro!! A gente já tinha trabalhado junto no primeiro "Lifestyle" e eu não via outra pessoa trabalhar no segundo sem ser ele. Trabalhar com ele foi até fácil né, é alguém que ouve e leva em consideração as ideias dos outros. Eu vim com a ideia principal e ele fez o trabalho de melhorar e aperfeiçoar a ideia. Eu queria lembrar um pouco "Lifestyle" e aí ele logo soltou a ideia de fazer no túnel onde foi feito o clipe porque é o lugar que chamou mais a atenção no clipe etc.

VI$H: O que podemos esperar de você após este lançamento? O que vem pela frente? 
Crazy M: Depois do "Lifestyle 2" já temos algo preparado, durante a quarenta, escrevi bastante e meu produtor, "Le Jeune Morange" me mandou vários beat então só tenho é que ver com a produção e a equipe qual lançaremos depois.

VI$H: Ser artista não é fácil. Fale um pouco como tem sido a sua caminhada como rapper até aqui. 
Crazy M: Não tem sido fácil mas com fé em deus a gente avança né?! Agora com o covid está meio complicado para fazer shows ou outros eventos mas estamos a tentar inovar. Agora a ideia é me exportar para fora de França, é um caminho longo mas vamos chegar lá.


VI$H: Antes de terminar a entrevista, qual recado você deixa para os leitores musicais que estão te conhecendo?
Crazy M:  Primeiramente que descubram meu trabalho e uma frase que é importante sobre tudo nos dias de hoje que é "Viva a realidade da sua vida".

Siga Crazy M