DoisD libera primeira faixa de seu novo álbum solo, assista "RARE"


O artista mineiro DoisD tem encarado um novo momento em sua carreira solo. A historia de vida do rapper é pura motivação, trazendo isso presente na composição especial do primeiro single de seu novo álbum. 

A faixa batizada "Rare", integra parte do disco "bem vindo a roça", material que previsão de lançamento para 2021. O single conta com produção musical assinada por ogdxmirr. Recebendo clipe pelas lentes da produtora F1UNN. Assista ao clipe na integra abaixo:


A VI$H trocou uma ideia direta com o artista. Te deixando por dentro do single e detalhes do álbum. Flagre as visões abaixo:

VI$H: DoisD, quando você começou seu trabalho solo?
DoisD: Meu trabalho solo se deu inicio a dois anos atras , quando a produtora @_spcrec abriu as portas me dando a oportunidade de executar os primeiros passos dessa caminhada.


VI$H: Você dropou o single "RARE". Qual a principal mensagem pretende passar para quem está curtindo o trabalho? 
DoisD: Acreditar que é possível executar um trabalho com qualidade trabalhando no quintal de casa.
 
VI$H: Queremos saber como foi o processo criativo de composição do single "RARE"? 
DoisD: "RARE" fala sobre não parar, nunca

VI$H: Como foi trabalhar ao lado de ogdxmirr? Nos relate como foram os processos de gravação e produção.
DoisD: O processo criativo ficou fácil pelas características do próprio @ogdxmirr, que vem das mesma origens musicais e sonha o mesmo sonho de viver de pela musica, outro fator que nos permitiu executar o trabalho com fluidez foi a galera da @smokepressedgang , que acreditou que seria possível executar a ideia traga por mim no álbum ''Bem vindo a Roça''.
 
VI$H: Conseguem nos resgatar qual foi a sua reação ao escutar o beat que deu origem ao single pela primeira vez? 
DoisD: "RARE" foi a terceira faixa gravada do álbum " Bem vindo a Roça" , quando escutei o beat me trouxe a sensação completa de trazer a minha própria estética pra cena.

VI$H: O clipe traz muita qualidade. Como foi atuar em frente as lentes da equipe F1UNN
DoisD: Ficou fácil pelo fato da equipe me deixar bem a vontade para executar a proposta dada pelo roteiro de criação.

VI$H: A faixa "Rare", integra parte do álbum “bem vindo a roça”. O que pode nos revelar do álbum que está a caminho?
DoisD: O álbum conta com 8 faixas e está previsto a ser lançado em abril de 2021. Ao longo desses meses pretendo disponibilizar mais 2 trabalhos áudio visual de faixas que integram o projeto.


VI$H: Ser rapper não é fácil. Fala ai pra VI$H como tem sido sua caminhada como artista até aqui. 
DoisD: Não foi fácil chegar ate aqui , já passei  por muita dificuldade para conseguir executar fragmentos desse sonho , apesar de tudo  tenho me empenhado para trazer o melhor para meu público, aos quinze anos de idade, comecei a rimar influenciado por grandes nomes do rap nacional. Aos dezoito anos de idade , fui vitima de 5 disparos de arma de fogo, um acertando minha boca trazendo para mim um grande dilema ao não saber se após recuperação seria possível cantar mas graças a Deus e toda equipe médica não restaram sequelas me fazendo hoje ser mais forte do que já fui.

Ouça "RARE" no Spotify:


Siga DoisD