T. Looks revela detalhes de novo álbum que será lançado em dezembro


O rapper T. Looks tem um projeto sendo preparado com maestria na cena. O rapper, compositor, beatmaker e CEO da Alien Gang Entertainment tem suas inspirações englobadas em um material que chega na pista no inicio do próximo mês. 

O artista é dono de músicas que vem com uma poesia fria, repleta de reflexões descritas em metáforas. Temos o nome pronto para surpreender com a chegada do álbum intitulado "Whisky Ou Gin", trabalho que será lançado oficialmente no dia 01 de Dezembro

O rapper comentou sobre o projeto: 

O Album Whisky Ou Gin surgiu de uma inspiração por trás da música Refrão de Bolero de Huberto Gessinger - Engenheiros do Hawai."

"Num bar

Com um vinho barato

Um cigarro no cinzeiro,

E uma cara embriagada no espelho do banheiro."


Todas as faixas fazem uma pequena referência ao verso e contam uma historia. Cada uma representa um dia da semana, De segunda a Domingo 7 Faixas ... Está vindo forte, com o grave de tremer o carro, muita poesia e diversidade em flows... Foi anunciado no dia 4/4/2020. durante a quarentena e as dificuldades que a pandemia marcou em 2020, o Whisky Ou Gin acabou sendo adiado para o dia 1/12/2020." - Revela T. Looks.


O material conta com instrumentais feitos por Maatzke, tendo mixagem e masterização na mão do próprio T. Looks. O trabalho foi dirigido inteiramente pela Alien Gang. Records.

Acompanhe o artista em seu canal no Youtube e Spotify: