Iza Sabino libera primeiro álbum solo, escute "Glória"


A artista mineira Iza Sabino presenteou a cena com um belo projeto. Recebemos a integrante do grupo Fenda, encantando com a chegada do seu primeiro trabalho solo. O disco batizado "Glória", conta com produção musical assinada por Coyote Beatz, foi construído a partir das vivências da artista como mulher preta e LGBTQIA+ numa sociedade. 

"Lançar 'Glória' me dá a sensação de missão cumprida. Há muitos anos tenho esse propósito e sempre quis fazer um trabalho como esse, mas sempre achei que não estava preparada, que não era a hora...", conta Iza. "Eu sempre quis fazer um álbum que soasse muito sincero, que eu conseguisse passar a minha verdade e que as pessoas sentissem aquilo ouvindo as músicas. O 'Glória' passa isso." - Iza

O projeto chega composto por nove faixas, recebendo participações de Bivolt, Tasha e Tracie. A produção musical foi assinada inteiramente por Coyote Beatz, exceto a faixa Olhares. O trabalho foi gravado por Felipe Fantoni via Leve Music, com mixagem e masterizaçao feita por Spider. Ouça abaixo o projeto realizado pela MacacoLab:



Ouça "Glória" no Spotify: