Do álbum Life Style Seven! Fuly retorna com novo clipe, veja "Prada"


Após mais de 1 ano sem lançamentos em seu canal, recebemos o retorno do rapper Fuly, no mais alto nível. O artista vem diretamente da região de Rio das Ostras, no estado do Rio de Janeiro, chamando a atenção pela qualidade e versatilidade apresentadas no drop do audiovisual inédito batizado "Prada"

O single integra parte do novo projeto do artista que será lançado em 2021, sendo o primeiro single liberado do álbum nomeado Life Style Seven, trabalho que será liberado em breve no canal da SoloSanto, chegando presente nas principais plataformas de streaming. 

A faixa "Prada" traz Fuly com uma estética diferente e criminal, deixando claro que na sua vivência perdeu vários amigos para o crime, que estavam em busca de andar igual bacana com grife (Prada, Gucci, etc...), querendo está portando cordão de ouro, dinheiro no bolso, mulher do lado e carro do ano, relatando que vários se foram dessa forma. Pois não tiveram uma oportunidade e escolheram esse caminho onde existe o domínio da fartura e dinheiro pra gastar. 


A produção musical e visual do single encanta. O single ganha vida com um instrumental pesado, tendo assinatura de Jowe Beats, nome que também foi responsável pela mixagem e masterização da faixa. O clipe ganha vida com direção e edição nas mãos de Mateus Alves. Confira o trabalho com produção executiva da SoloSanto na integra abaixo:  


Ouça Fuly no Spotify: