O primeiro projeto do coletivo 13 Gang chega dia 07 de janeiro na pista, confira detalhes


O Rio de Janeiro tem sido o berço de diversos artistas do rap e trap. Temos A 13 Gang Company ditando bem essa ideia. O grupo independente vem diretamente do Bairro 13, Jardim Catarina, Las Vegas e São Gonçalo. O selo tem vivido em prol da arte há bastante tempo, deixando apenas verdades que machucam ditadas em suas composições, remetendo protestar e defender as causas que movem o grupo, tendo a originalidade como o  principal lema. 

2021 promete ser recheado de lançamentos. Os integrantes do grupo ja adiantam que será um ano de grandes projetos e muita música boa. Para iniciar essa jornada da melhor forma, temos a presença de MacLove, idealizando a primeira mixtape do coletivo batizada Original Bairro 13, trabalho totalmente independente, que vem a anos sendo tramado e enfim foi finalizado no ano de 2020. 

Em meio a varios lançamentos, como “ponto de partida”, primeira música desse ano e “cidade dos jogos”, faixa que integra parte da mixtape, que será lançada dia 07, de Janeiro, recebendo grandes participações de artistas e produtores. A mixtape será formada por sete musicas, jogadas no estilo do drill, relatando vivências, revoltas e protestos, de uma forma bem ritmada, contando com feat do Mc Filhão, artista e cantor de funk cria do Bairro 13, e owvit cria da 13 gang, desde o “inicio” que faz parte em música e executou a grande tarefa de produzir a mixtape, esbanjando talento e ideias inovadoras.


Os instrumentais do projeto ficam por conta de Amadeus49, fornecendo a maioria dos beats, o cria do Rio de Janeiro é um grande produtor da cena, já deixando a qualidade falar por sí só. No dia 7, o material estará disponível nas principais plataformas de streaming, com drop diretamente no canal do YouTube da 13, clique aqui e se inscreva no canal. 

Acompanhe a 13 Gang no Spotify: