KM retorna oficialmente com o álbum "Parallel Universe"


Diretamente da região de Goiânia-Go, temos a chegada do artista KM com o drop de um belo projeto. A trajetória de KM é interessante, em 2019 chegou na cena com um trabalho intitulado “Vilão”, que hoje conta com mais de 1milhão de streams nas plataformas digitais e foi regravada na versão de funk pelo grande artista Mc Fioti. O rapper viveu um breve período afastado da cena, retornando de forma única e certeira com o lançamento do álbum “Parallel Universe”, que conta com participação de um grande artista do rap nacional.

O álbum chega formado por seis faixas, sendo dominado por uma vibe diferente e original, demonstrando muito sentimento. KM ressalta que o principal o foco do projeto foi trazer algo que possa tirar as pessoas fora da realidade que vivemos atualmente nesse momento de pandemia, com o objetivo de fazer as pessoas valorizarem mais cada sentimento que vem de outra pessoa. 


A produção musical do álbum foi realizada pelas mãos de @janjaonobeat, tendo participações de Derek, Leen e Sette. A parte visual do álbum merece destaque, recebendo animação 3D criada por @youngluckas_. Todo o trabalho demorou cerca de 8 meses para ser concluído, apresentando todas as tracks com vizualizer e um videoclipe oficial produzido por @sonnin_zzz. Confira o material abaixo:


Ouça  "Parallel Universe" no Spotify:



Foto usada na publicação por @julionf18