Lil Von & Lil Chay apresentam clipe pesado da faixa "Na B do Lean" ao lado de Massaru

Lil Chay é mais um artista de São Paulo que demonstra uma versatilidade fora do comum. O talento do rapper que reside na Zona Leste de SP, tem sido requisitado pelo cenário, possuindo uma caminahda solida, envolvido em projetos com a Guettolife Films e o produtor Ecologyk.

A criatividade do rapper vem sendo exposta, refletindo suas ideias com a chegada de um novo videoclipe. A musica intitulada "Na B do Lean", conta com a colaboração especial do rapper Massaru e integra parte da tape Receitada, mixtape colaborativa entre @lilchaypadrinho e @lilvonsqdl

O projeto conta com participações sinceras da cena, além de @_massaru, recebe feats de nomes como @izumedbaby e @1700kanye. O projeto foi inteiramente produzido na Zona Norte de São Paulo, no bairro do Jardim Brasil, pelo próprio produtor @lilvonsqdl.

A faixa "Na B do Lean", vem acompanhada de um belo clipe, ganhando vida visual pelas lentes de @_jinkuang_ , com stylist by @ojamaicano e apoio da @chicasheadshop, trabalho que promete ser o hit de verão. Confira o material completo abaixo: