O grupo KoWIsT deixa todo seu corre presente na mixtape "PICCO SESSION STUDIO SE7E vol. 02"


O lado sul do mapa anda contando com bons representantes dispostos a carregar o nome da região. Temos a chegada de um lançamento que retrata essa visão, trazendo todo o corre sincero sendo realizado pelo grupo KoWlsT de forma independente. 

O coletivo composto por Kvch, Weez e Tonn, vem diretamente do Centro-sul do Paraná, apresentando o lançamento oficial do segundo volume da mixtape "PICCO SESSION STUDIO SE7E". O trampo segue os princípios da primeira mixtape, inclusive sendo gravado após uma semana da 1° edição. O trabalho é formado por cinco faixas, recebendo as participações mais que especiais de Viante e Lxnine, como a ZALT Mob


Trocamos uma ideia direta com os responsáveis pelo projeto, te deixando por dentro de alguns processos da mixtape "PICCO SESSION STUDIO SE7E". Flagre toda a ideia abaixo: 

VI$H: Para começar, gostaríamos de saber como surgiu o KoWlsT?
KoWlsT: Kvch, Weez e Tonn. Inspirados pelo conceito da coruja em inglês ''Owls'', vivendo na noite e pela noite, surgiu em 2018 com apenas Kuch e Tonn, meio ano depois o novo integrante Weez.

VI$H: Como foi o processo criativo por trás da composição e produção da mixtape?  
KoWlsT: Seguindo o conceito de ''MixTape'', juntamos as musicas feitas em 2 semanas na nossa trap house, na mix passamos vivencia e estilo de vida. O trabalho é dividido em 2 partes, a part 1 feita na primeira semana da TrapHouse e a outra logo em sequencia na outra semana.


VI$H: Vocês droparam a mixtape "PICCO SESSION STUDIO SE7E". Qual a principal ideia pretendem passar para quem está curtindo esse trampo? 
KoWlsT: Seguimos passando nas letras nosso dia-a-dia onde o corre não para e o tempo não brinca, onde gira dinheiro é sobreviver e vender droga é oportunidade de subir na vida, não influenciamos a entrarem nessa vida, mas se entrarem, busquem aprenderem com nossa crew a como se comporta com todo esse dinheiro & poder.

VI$H: Por que a mixtape é batizada PICCO SESSION STUDIO SE7E? De onde surgiu o nome? 
KoWlsT: PICCO 07 faz a frente na colaboração audiovisual e na parte do vestuário e  streetwear, marca da rua feita e produzida inteiramente por nós, Picco07 e nosso conceito de estilo de vida e todas as musicas e oportunidades que estamos tendo são fruto de árduo trampo juntamente com o Picco07. Logo, estamos levando a peito essa parceria.

VI$H: Os instrumentais da tape merecem destaque. Consegue nos resgatar as primeiras impressões do grupo ao selecionarem os beats do projeto? 
KoWlsT: Nos fizemos a mix para mostrar que type beats e beats free podem sim ser feito algo trabalhado, vivemos essa cultura de beatmakers fantasmas então tentamos ao máximo dar os créditos e agradecer ao dono da batida. Track destaque foi a High com uma levada única e linhas de soco sequenciais.

VI$H: O trampo recebe feats de Viante e Lx9ine. Como foi contar com os artistas na mixtape? 
KoWlsT: Uma parceria desde o começo do corre, agradecimentos especiais pelas tracks e as partes em que foi dada nas mão dos guri, não decepcionaram e mostraram o que sabem fazer. Futuramente, terá projetos solos dos mesmos onde contara com a colaboração do grupo KoWlsT.




VI$H: O que podemos esperar do grupo KoWlsT após o lançamento desta mixtape? Tem algum clipe à caminho? 
KoWlsT: O ano de 2020 ainda tem muito para rolar, contamos com o apoio visual do @vinibudeel nas gravações, com o clipe da musica da pt.2 da mixtape  ''PRADABALA'' e o Ano de 2021 contara com o álbum de lançamento do KoWlsT nomeado como ''AM'', e também colaborações com a ZALT Mob.

VI$H: Antes de terminar a entrevista, qual recado você deixa para os leitores musicais que estão te conhecendo?
KoWlsT: Que não ignorem o fato de que o seu amigo que trampa e da a vida na arte  um dia pode chegar onde sonha e que tudo e feito com trabalho duro e amor ao que faz. Temos muito a oferecer nesse ano de 2021 com muitos projetos e feats quentes.


Ouça o Vol.1 do projeto abaixo pelo Spotify: