SEVLA chega recheado de visões certeiras no videoclipe da inedita "EGO"


Não é a primeira vez que trazemos a presença do artista Sevla com um trampo novo na pista em 2020. O artista retorna com um novo clipe, deixando suas melodias marcantes registradas, apresentando uma composição recheada de sentimento e muita visão. 

O audiovisual batizado "EGO", conta com audiovisual gravado em Pipa-RN, estado onde o rapper reside. O video ressalta as belezas da região, se localizando afastada da loucura encontrada na cidade grande, onde o artista onde o EGO domina à quase todos, sua mensagem no single é de que essa competição uns com os outros não faz sentido, temos que buscar evoluir à nós mesmos, buscar nossa prosperidade e de quem tá com a gente no corre.


A faixa possui uma produção independente do selo Z$ Records. O single tem beat assinado pelas mãos de @prodbyparallax, sendo captado, mixado e masterizado pelo próprio Sevla na @zsrec. O audiovisual foi dirigido por FN & Sevla, tendo edição nas mãos de @gustahaze_ e capa @jovemsub. Confira o trabalho na integra abaixo:



Ouça "EGO" no spotify: