Sloope reflete todo seu corre no single "Pouco", ouça


O artista Sloope possui uma nova composição sincera na pista. Exercendo um trabalho independente de qualidade, temos o artista apresentando seu mais novo single, refletindo todo o corre que tem realizado no lançamento nomeado "Pouco". 

"O motivo disso tudo reflete, algo que vem da periferia, do extremo, e de alguém que fez praticamente todo esse material sozinho. Com esse motivo e essa motivação de continuar e trazer sempre mais cultura, é necessário atenção, de vocês".


O single possui instrumental, mixagem e masterização nas mãos do próprio Sloope. A faixa ganha arte visual assinada por @Zoondzn, tendo marketing feito por Sloope, Patrick & AWA. "Pouco" já se encontra disponível nas plataformas digitais e no YouTube. Confira o trampo abaixo:



“O que é muito pra um, é pouco pra muitos. O que é felicidade aqui, pode ser infelicidade lá. Algo impulsiona, outro desestimula. Necessário é ser você, conhecer você… seus desejos, objetivos e qual a força que te faz viver e lutar. Todo ser é único, seja aqui ou acolá. O universo é pra todos, é de todos.” Louis Caetano.

Ouça "Pouco" no Spotify: