A gravadora PROHIPHOP anuncia oficialmente as contratações de Cjota, Aka Rasta, Burn-O e Izumed


A VI$H diz com tranquilidade, que a PROHIPHOP será um dos maiores coletivos de 2021. A gravadora anunciou nesta semana, a chegada dos novos integrantes que prometem dominar o cenário musical do TRAP e R&B, nos próximos anos pelo Brasil. O lendário artista Cabaldetentor de um Grammy Latino e diversos hits, lidera o TimePRO, agora possuindo um leque vasto de artistas versáteis, que se apoiam na premissa do talento como ponto principal.

A produtora retorna com tudo, e inicia 2021 apta para postular uma posição ainda mais alta, recrutando oficialmente os artistas Aka Rasta, Cjota, Burn-O e Izumed. A palavra originalidade transita entre o nome dos quatro artistas, com todos marcando presença de destaque na cena pelos últimos anos, encabeçando hits contundentes e grandes participações ao lado dos principais nomes do gênero. 


Andando por aí como se fosse vestido por um estilista, Aka Rasta é um dos maiores nomes do trap nacional. O idealizador da banca Astro Gang, é dono de uma voz e versos únicos, e pela PROHIPHOP já deixa avisado que teremos seu álbum de estreia e diversos projetos á caminho.


Cjota, estrela entre os principais nomes do R&B nacional, possuindo mais de 600mil ouvintes mensais no Spotify, o jovem artista domina com maturidade diversas vertentes, prometendo encantar com suas composições, já alguns projetos marcados ainda para primeiro semestre deste ano.


Burn-O, assinou um dos grandes hits de 2020, e quer continuar sua trilha de destaque, o primeiro material do artista realizado pela PRO, já ganhou vida, através do audiovisual "SUPERSONICO",  temos toda a visão da qualidade que seus trabalhos serão apresentados.


O carisma de Izumed não vai te deixar parado. O cantor mineiro caminha ao lado de uma vertente única, e será um rosto marcado no ritmo abundante e dançante do reggaeton, já com trabalhos do gênero girando pela pista. 

A PROHIPHOP trabalha como uma empresa, tendo junto ao casting de artistas uma equipe criativa e jurídica, agindo dentro de todas as áreas, fornecendo um amplo apoio para o melhor desempenho dos artistas. Para comemorar esse retorno, a PRO liberou em seu canal oficial no Youtube, uma apresentação dos novos membros. Transmitindo o momento da assinatura dos contratos. Confira o vídeo abaixo: