Burn-O inicia uma nova fase ao lado da PROHIPHOP com o clipe "SUPERSÔNICO"

Não é a primeira vez que temos o talento de Burn-O estrelando as páginas de nosso site. O rapper e produtor está encarando uma nova jornada, agora como artista contratado pela PROHIPHOP. O cara da inicio aos trabalhos da nova década com um material digno de hit, deixando claro onde deseja estar com o lançamento do audiovisual batizado "SUPERSÔNICO"

O single possui produção musical, mixagem e masterização nas mãos do próprio Burn-O. O videoclipe traz direção, imagens e edição por @brunothedirector, tendo direção de arte por @abuhoficial, stylist de @by_babis, recebendo cenografia por Francisco Mateus, com assistências de @c4miengler e @erikhemsworth, além de produção executiva realizada por @ricktecales, via @pleiad55. Confira o trabalho feito pela produtora PROHIPHOP abaixo: 


A VI$H teve o imenso prazer de trocar uma ideia direta com o artista, te deixando por dentro dos processos de seu novo single. Flagre o papo abaixo: 

VI$H: Você lançou o single "SUPERSÔNICO". Qual a principal ideia pretende passar para quem está curtindo este trabalho? 
Burn-O: Nas minhas músicas sempre passo uma vibe de superação e egotrip mas o foco maior é no conjunto de melodias e campos harmônicos que procuro deixar o mais marcante possível. 

VI$H: Como funcionou o processo de criação do single? 
Burn-O: O beat foi o que mais demorou porquê to numa fase de incrementar elementos e percussões que raramente são usados no trap, como risers de reggaeton e de new wave, sequências de tambor africano que se encaixaram perfeitamente, a letra fluiu naturalmente. 


VI$H: Burn-O agora é um dos nomes da PROHIPHOP. Nos relate como foi assinar com a gravadora.
Burn-O: Uma experiência única que mudou minha vida, me passam confiança isso é o mais importante. 

VI$H: 2021, é o momento de embarcar em uma nova fase. O que podemos esperar do Burn-O para esta temporada? 
Burn-O: Toda música e projeto será trabalhado nos mínimos detalhes pra entregar obras que vão marcar uma geração. 

VI$H: Não é de hoje que você assina suas próprias produções. Quanto tempo levou a criação do beat de SUPERSÔNICO? 
Burn-O: Aproximadamente 7 horas. 

VI$H: Você é um dos nomes da ASTRO GANG, ao lado de Aka Rasta & Dalua. Tem material do coletivo chegando em breve? 
Burn-O: Trabalhamos em muito material ano passado, e tem mais projetos a serem discutidos, em breve estará nas ruas o melhor da Astro Gang. 

VI$H: Antes de terminar a entrevista, deixe um recado para os leitores musicais que estão te conhecendo? 
Burn-O: Satisfação família o Burn-O vai fazer barulho esse ano e sempre que possível lembrar vocês: não desista dos seus sonhos e escute até o finaaaall.

Escute "SUPERSÔNICO" no Spotify: