DaLua e Scarlett Wolf são os novos artistas da PROHIPHOP


A gravadora PROHIPHOP, não tem brincado em serviço. Após anunciar as contratações de Aka Rasta, Burn-O e Cjota, temos o selo comandado por Cabal, com mais novidades quentes. O TimePRO, já coleciona alguns lançamentos realizados no ano até aqui, se fortificando ainda mais para a chegada dos próximos materiais. 

A equipe de artistas da PRO, agora conta com mais dois nomes de muito peso, recrutando oficialmente o talento ácido de DaLua e a versatilidade notória de Scarlett Wolf, oficializando a assinatura dos artistas com a produtora.


Quanto o assunto é hit, DaLua dispensa comentários. O artista já é conhecido por aplicar sua estética única dentro do trap nacional, carregando o fardo de ser um dos artistas mais originais que surgiram nos últimos anos. Dominando cada nota com seu auto tune afiado, DaLua gera grandes expectativas juntamente com a PROHIPHOP. O compositor já possui uma ligação forte com o selo, tendo participação dentro de alguns projetos, como o CQuarta e o clipe da faixa "Impossível"

Scarlett Wolfestrela seu espaço entre as mulheres mais brabas do cenário. Possuindo uma bagagem de respeito, a compositora traz seu nome dentro de grandes hits e trabalhos renomados, tendo presença em grandes festas, também sendo um destaque do programa Brasil Grime Show e do gênero no país.


Cabal deixou algumas palavras sobre a artista: "Scarlett Wolf é incrível, a braba do Grime no Brasil e uma das minas mais talentosas do cenário musical desse país. Não só no Grime, mas também no Trap e no RnB, Scarlett rima como uma metralhadora e canta como um anjo. Compositora de mão cheia, a “loba” Wolf não é atriz formada, mas tanto em suas letras autorais quanto nos clipes, interpreta com muita sensibilidade todos os múltiplos papéis de uma jovem mulher preta-brasileira, que tem muito pra falar, e você deveria escutar também!".


A PROHIPHOP, já tem organizado lançamentos com a presença dos rappers, que prometem rechear este ano com projetos, singles e colaborações, tudo envolvendo a qualidade máximo que tem sido encontrada nos trampos realizados pela gravadora até aqui. 

Fique por dentro das redes da PROHIPHOP, para não perder nenhum lançamento, clique aqui e siga o Instagram da PRO.