Veja Didico no belo clipe da inédita "Safada"


Da batalha do tanque em São Gonçalo para grandes produções na Europa, antes 2b agora trabalhando com o vulgo Didico. Temos o artista de 25 anos. vindo diretamente de Niterói, Rio de Janeiro, com um novo audiovisual. O rapper retorna com um lançamento recheado de qualidade, vivendo a vida com um lifestyle único na chegada do videoclipe batizado "Safada"

O single conta com produção, mixagem e masterização nas mãos de Pharfar. O clipe traz direção e edição realizada por Uriel Calomeni, tendo distribuição pela gravadora 4555 produções, com produção executiva de Nicclas Francesco Hansen. Assista ao trabalho na integra abaixo: 


Ouça "Safada" no Spotify: 


Trocamos um papo direto com Didico, te deixando por dentro de alguns processos por trás do lançamento. Flagre toda a ideia abaixo:

VI$H: Como funcionou o processo criativo de composição da faixa "Safada"?
Didico: O processo criativo pra mim sempre é divertido, bons amigos, boas ideias, dessa vez não foi diferente. a sintonia musical correspondeu o esperado. E Como sempre tivemos a participação de algumas cervejas, é claro. Hahaha.

VI$H: Você lançou o single "Safada", qual a principal ideia pretende passar para quem está curtindo este trabalho?
Didico: Viva intensamente e deixe viver.

VI$H: Nos relate como foi trabalhar ao lado de Uriel Calomeni na produção visual da faixa.
Didico: Trabalhar ao lado do Uriel é sempre divertido e bastante produtivo. Tivemos a oportunidade de trabalhar juntos na Europa, e por aqui não podia ser diferente. Inclusive temos uma composição juntos hahaha. É sempre muito especial poder trabalhar com os melhores, isso alimenta um pouco mais a nossa ganância.

Foto usada na publicação por @felipe.alberto.s

VI$H: O beat e a produção musical se destacam. Como fluiu a sintonia com Pharfar para a realização da música?
Didico: A sintonia com pharfar é fora do comum. Eu diria que junto com Esben, são pra mim as melhores produções que tive oportunidade de trabalhar. O pharfar é um monstro!
Dentro do estúdio fica fácil quando se joga ao lado de um gênio. Costumo dizer que só empurro a bola pra rede... to cercado de craques.

VI$H: O que podemos esperar do Didico daqui pra frente? Podem nos revelar algo?
Didico: Pode se esperar uma renovação, um pouco diferente de tudo que já foi visto com o Didico. Do áudio visual as melodias, letras... o pobre mais rico do mundo pra sempre, mas nem sempre o mesmo.

VI$H: Ser artista não é fácil. Nos conte como tem sido seu corre musical até aqui.
Didico: exaustivo e satisfatório. Mesmo sem ainda ter alcançado todos os propósitos, eu só tenho agradecer a Deus a oportunidade de estar vivendo um pouco do meu sonho. Já se passaram 10 anos daquele menino na batalha do tanque, e hoje tendo melhores oportunidades.

VI$H: Deixe um recado para o público musical que está conhecendo o trabalho do grupo agora.
Didico: Apenas mais um Canela russa & pé no chão.