Ouça "BOA NOITE IMISSYOUSOMUCH", o novo álbum do rapper IMISSYOUSOMUCH


2021 tem nos proporcionado alguns trabalhos bem sólidos. Diretamente de São Paulo, contamos com a presença forte de IMISSYOUSOMUCH, colaborando com essa lista, liberando na cena um projeto repleto de versatilidade. 

O artista de 20 anos, trouxe o lançamento do álbum intitulado "BOA NOITE IMISSYOUSOMUCH", disco formado por vinte faixas, trazendo participações sinceras de Maisnerd. Kobane, Dhion, Duaik XIII e DevilGreen. O material recebe produções musicais de KobanejtC, AGNVTNC, Goff, t3nsei e EricFøda, tendo mixagem e masterização realizada por Kobane. Escute na integra abaixo:


OUÇA "BOA NOITE IMISSYOUSOMUCH" NO SPOTIFY:


A VI$H teve o prazer de trocar uma ideia direta com o artista, te deixando por dentro de alguns processos do álbum. Flagre abaixo:

VI$H: O álbum traz uma vibe única. Nos conte como funcionou o processo criativo do disco. 
IMISSYOUSOMUCH: O processo criativo desse disco aconteceu de forma um tanto quanto natural, não me sentei e decidi desde o começo que seria um álbum mas com o passar do tempo isso foi se moldando pouco a pouco como um conjunto de vivências pessoais e ideais em torno de uma persona na qual outras pessoas pudessem se identificar, foram usadas referências de bandas que cresci ouvindo, seja através de samples, letras e até mesmo estilos vocais.

VI$H: Por que o álbum foi batizado BOA NOITE IMISSYOUSOMUCH?
IMISSYOUSOMUCH: O objetivo com esse nome era fazer uma alusão a linha tênue que existe entre os sonhos e a realidade, além é claro da influência que o mangá "Oyasumi Punpun" ou "Boa Noite Punpun" teve na obra também vale destacar a energia do álbum, que eu recomendo ouvir principalmente durante a noite.


VI$H: Conta pra VI$H, qual a principal mensagem por trás do projeto? 
IMISSYOUSOMUCH: Sendo sincero eu sinto que perderia um pouco da graça se houvesse somente uma interpretação para esse álbum, gosto da ideia de cada um poder entender da sua forma ou aplicar a sua própria realidade.

VI$H: A produção musical se destaca fortemente. Como fluiu a sua escolha pelos instrumentais? 
IMISSYOUSOMUCH: Então, tem alguns beats no álbum que eu simplesmente senti que faziam meu estilo peguei e gravei, já outros foram mais elaborados, sejam com
samples de coisas específicas ou desenvolvendo junto com os beatmakers.

VI$H:Como foi a escolha dos feats para o álbum? 
IMISSYOUSOMUCH: Os feats foram feitos com pessoas que eu tinha certeza que combinariam na faixa, gente que tenho admiração como artista e como pessoa, alguns ali são amigos e outros até inspiração de antes mesmo de eu começar.


VI$H: Você acabou de lançar um álbum, mas, nos conte. O que podemos esperar do IMISSYOUSOMUCH neste ano? Pode nos revelar algo? 
IMISSYOUSOMUCH: Pretendo lançar mais alguns clipes para faixas do BOA NOITE IMISSYOUSOMUCH além de colaborações com artistas de outros segmentos e novidades da WiTCHCREEP inc.

VI$H: Deixe um recado para o público musical que está conhecendo seu trabalho agora.
IMISSYOUSOMUCH: O meu recado para o pessoal que está me conhecendo agora é o seguinte, se você curte algum estilo de som ou até mesmo na sua forma de vestir e agir nunca tenha medo de se impor ou de ser quem é por opinião alheia, precisamos de mais gente diferente já que de repente todo mundo ficou tão igual, se cuidem e ouçam IMISSYOUSOMUCH.