A marca KACE colabora de forma única com Sidoka & Intactoz para lançar a coleção "ENVELOPE"


Minas Gerais, tem dominado a cena em diversos meios. Contamos com a marca KACE, empregando uma nova coleção em colaboração com um dos principais nomes do trap nacional. A parceria entre KACE e o trapper Sidoka, juntamente com o Coletivo intactoz., dá vida a Coleção Envelope, incorporando a marca com itens clássicos usados pelo artista e com um toque especial do estilista Felipe Sousa.

A coleção é vasta, composta por roupas e acessórios, incluindo: Máscara, Bandana, Luvas, Jaquetas, Calças, Camisetas e Blusas de Frio (com variação de tamanho do P ao EXG). Todos os itens disponibilizados em quantidade limitadíssima.
 

A personalidade de Sidoka, o fez se destaca em meio a um cenário monótono. Irreverente, expressivo, debochado e ousado, não faltam predicados para Sidoka, o trapper belo-horizontino que acende cada vez mais no cenário musical brasileiro. Quando era apenas o Nicolas Paolinelli, de origem simples, batalhadora e com um senso coletivo fora do comum, viu que tinha o propósito de mostrar para outros jovens que era possível sonhar.

Dono de visual autêntico, Sidoka usa e abusa de acessórios como óculos de sol, luvas de meio dedo, anéis e máscara com pescoceira, que inspiraram a Coleção Envelope: Sidoka x KACE. O artista apresentou à coleção elementos do seu estilo pessoal e propôs novas modelagens, shapes e estampas.


A própria equipe do Coletivo intactoz. e uma modelo convidada deram a honra de vestir e expor as novas peças no editorial de fotos e fashionfilm. Dentre eles, Sidoka, Bproblemx, Dogdu, Kiki, Bruno Campos e a modelo Luisa Ramos.

As fotos do lookbook são lindas, sendo coordenada por Felipe Sousa, como o estilista, tendo fotografia por Conin, sendo realizado no estúdio de Ricardinho SG. A beleza ficou por conta de Thayna Saud, recebendo assistências de Miriã Mel e Vinicius Alves, com edição nas mãos de Varb Design

Todos os itens estão disponíveis no site da KACE. Clique aqui e compre