Devlloz explora a vibe do EmoRap em colaboração com Delatorvi no clipe "Espantalho"



O novo single do artista Devlloz, chega de forma especial. O rapper, produtor musical, executivo e fonográfico independente de Niterói, foi um dos nomes que a produtora mineira, Valhalla Records, trabalhou no Rio de Janeiro. Realizando uma colaboração de Devlloz com Delatorvi, na chegada da inédita "Espantalho"

O trabalho traz uma dominância única no auto tune, tendo os artistas com uma faixa contundente, deixando uma vibe sentimental presente. 

"A faixa "Espantalho" é um som de um futuro projeto meu que ainda está em etapa de composição e pré-produção, o álbum Aberração no qual pretendo contar com a participação de muitos outros artistas da cena BR para sintetizar ao meu lado estéticas que bebem da referência do Emo, do Rock e do Heavy Metal juntamente à referências mais modernas do Soundcloud Rap e do que se entende hoje como EmoRap." Ressalta Devlloz


A ideia do projeto concretizado junto a Valhalla Records e ao influente artista Delatorvi, é dar início à uma síntese sensível e socialmente responsável de uma cultura subversiva muito atual que une diferentes referências estéticas de culturas subversivas, como o Rock e suas subvertentes e o Hip Hop em uma só coisa, reaproximando certas ideias que originalmente possuem fundamentos muito próximos e que se distanciaram devido à esvaziamentos dos significados dessas culturas em processos de apropriação cultural e de produção industrial de culturas populares e autônomas, como pode-se observar tanto dentro da história do Rock e suas subvertentes quanto na história do Hip Hop, especialmente num espectro de observação da cena nacional.   

A faixa recebe produção musical, mixagem e masterização realizadas pelo próprio Devlloz. O videoclipe tem produção, filmagem e edição por Kauê Valhalla e Willian Shakau. No clipe participam além dos artistas, Biri Zee (Artista e Musicista), Maldito (Artista), Thayonan (Makeup Artist), Ludovica (Produtora) e DJ B7Z (Produtor e DJ).

Assista na integra abaixo: