Sucata homenageia a beleza do cerrado no clipe "Vagabundos" ao lado de Chicco Maxado


O distrito federal é uma região de muitos talentos a serem explorados. Contamos com a presença de um trabalho carregado de uma forte de vivencias, trazendo o artista Sucata, ao lado de Chicco Maxado, no lançamento do clipe nomeado "Vagabundos"

Os rappers de Planaltina/DF, apresentam uma composição que valoriza a região onde vivem, explorando a diversidade existente na capital federal, desde a vivência e beleza do cerrado ao caos e rotina urbana, homenageando de forma sincera, toda vagabundagem presente na arte, com o intuito de demonstrar que estão presentes em todos lugares.

A faixa tem produção através da gravadora Ás Records, recebendo gravação, mixagem e masterização por Geovany Vaz. O videoclipe ganha vida visual com direção e edição nas mãos de Tiago Pereira. Assista ao trabalho na integra abaixo: 


VI$H: Primeiramente, de onde surgiu essa colaboração entre Sucata e Chicco Maxado?
 Sucata: Essa colaboração surgiu como uma surpresa pra mim, o Chicco sentiu uma vibe na música que despertou uma inspiração dentro dele e nossa sintonia gerou a construção desse som.
 

VI$H: Você lançou o single "Vagabundos". Qual a principal mensagem deseja passar para quem está curtindo este trabalho? 
 Sucata: O intuito desse trabalho, é demonstra a diversidade de Brasília, tanto pela riqueza do cerrado, como a beleza dentro da zona urbana de Brasília, é uma homenagem a vagabundagem artística da nossa capital.
 
VI$H: Como funcionou o processo criativo da faixa? 
 Sucata: O processo criativo envolve o meu jeito de criação da letra, eu escrevo com a melodia menta,l e o Geovany (Chicco Maxado) cria o beat em cima disso.

VI$H: Onde foi gravado o clipe? Como foi trabalhar na direção de Tiago Pereira?
 Sucata: O clipe, consiste em duas partes, a primeira é gravado no cerrado, mais precisamente no parque ecológico sucupira de Planaltina DF, e na segunda parte é gravado na própria cidade de Brasília, mais precisamente no centro. O Tiago tem uma forma de pensar no clipe que é surreal, a gente sempre troca umas ideias de como vai ser a execução do visual e ele sempre me surpreende cada vez mais.
 
VI$H: A produção musical realizada pela Ás Records se destaca. Como fluiu a sintonia com Geovany Vaz para realizar a track?
 Sucata: Eu e o Geovany, sempre temos umas ideias muito malucas na produção de cada música, nossas ideias sempre batem e  facilita muito na hora da execução de cada faixa.
 

VI$H: O que podemos esperar do Sucata ainda neste ano? Pode nos revelar algo? 
 Sucata: Esse ano pretendemos realizar diversos projetos com o intuito de enaltecer a cena do rap, despertar sentimento a cada som e, com certeza, esse ano promete. 
 
VI$H: Ser artista independente não é fácil. Nos conte como tem sido sua caminhada como rapper até aqui.
 Sucata: Tem sido cada vez mais emocionante pra mim, a música é a minha vida o quanto eu puder me expressar com isso, vou lutar até o fim.
 
VI$H: Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho agora. 
 Sucata: Agradeço a cada um que nos ajuda a crescer cada vez mais, que espero despertar sentimento em cada um.

Acompanhe Sucata no Spotify: