THI retorna com a colaboração de Kiaz no belo single "Rosas"


Atuando diretamente como um dos representantes do R&B pelo Brasil, recebemos a forte voz de THI, apresentando um novo single. O cantor e compositor nascido em São Paulo, residente e cria de Londrina/PR, embarca divulgando seu primeiro trabalho em 2021, flutuando em uma vibe única, na composição cheia de saudades batizada "Rosas", contando com a colaboração de Kiaz

A faixa possui encanta pela forma em que é guiada pelos artista, tendo instrumental assinado por Ashton McCreight, com mixagem e masterização pelas mãos de Pedro Viana. A arte visual do single ficou por conta de Madz. Confira:


A musica "Rosas", já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Escute o material na integra abaixo:


A VI$H, trocou uma ideia direta com o artista, te deixando por dentro dessa colaboração impactante. Flagre o papo:

VI$H: Você lançou o single “Rosas”. Qual a principal mensagem você deseja passar
para quem está curtindo este trabalho? 
THI: Eu sempre gostei muito de falar sobre o amor e as diversas formas de paixão nas minhas letras. “Rosas” fala sobre aqueles medos e anseios que todos temos mergulhar na aventura que é amar alguém, mesmo sabendo que isso pode ser uma das melhores coisas da vida. É sobre se permitir a isso, da forma mais pura e real, muito além do que se mostra superficialmente.


VI$H: O single é um belo R&B. Como funcionou o processo criativo da faixa?
THI: Essa música foi escrita no começo da pandemia, quando tudo parou. Eu tinha acabado de pedir demissão do trabalho que estava até então para me dedicar melhor à arte. Foi um momento em que me encontrei sozinho comigo mesmo, refletindo sobre tudo. “Rosas” é um dos frutos mais puros da epifania artística que me alcançou na época, com a minha parte sendo totalmente escrita e gravada no meu quarto, sendo finalizada de forma remota, com o Kiaz gravando lá do RJ e a mix/master por conta do Pedro Viana, do Libra Music Lab, em Campinas.

VI$H: De onde surgiu a colaboração com Kiaz? 
THI: Sempre o tive como inspiração. Conheci ele através do Dcan, quando eles ainda integravam o até então ResenhaDaBlakk, juntamente com o Nith. Na época eu postava alguns covers e remixes desses trabalhos e isso chegou até eles. Ano passado, quando finalizei essa música, senti que ainda faltava algo. Então convidei o Kiaz, apresentei o projeto e ele topou na hora. É realmente a realização de um sonho.
 
VI$H: Rosas é o seu primeiro trabalho neste ano. O que podemos esperar do THI daqui pra frente? 
THI: Muito trabalho, com certeza. Já estou trabalhando em alguns clipes com o Dimmy da Cem Gramas Produções, aqui de Londrina, além de algumas colaborações, como Drinpe, Romano e também com o produtor Maff, por exemplo. Vários R&B’s principalmente, mas venho preparando também outras waves por aqui... É de valer a pena esperar, em 2021 uma grande ascensão será estruturada.

Foto: Maria Alice

VI$H: Como você enxerga o cenário do R&B no Brasil?
THI: A cena brasileira de R&B é muito completa, com diversos artistas realmente muito bons. Não nos falta talento muito menos capacidade. Só penso que é necessário que o público olhe mais para o que todos nós aqui temos aqui, e não só o que o Norte do continente ou as capitais do país nos oferecem, mesmo que ainda sejam grande referência. É um cenário ainda em crescimento, aparecendo cada vez mais no cenário pop nacional.
 
VI$H: Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho agora. 
THI: É apenas o começo, ainda vem muita coisa por aí, disso vocês podem ter certeza. Essa busca constante pela melhora e evolução artística e pessoal dará vida a diversos projetos que prometem ser clássicos um dia. Tenho 2021 como um recomeço pra mim. Meu nome não será esquecido. Espero ter vocês durante toda essa caminhada. Muita luz!