Veja todos os sentimentos de MVRILO & guig no audiovisual "A Porta"


Temos a chegada de um material único diretamente da região norte do país. Contamos com as presenças de MVRILO & guig, artistas de Rondônia, estrelando um audiovisual com uma vibe contundente no lançamento do belo clipe batizado "A PORTA"

A vibração de sentimentos que o trabalho possui é única, tendo letra baseada na soma de desilusões amorosas vivenciadas pelos compositores da faixa. A ideia por trás do nome, remete a um meio de entrada e de saída de relacionamentos, e as vezes uma barreira. 


O vídeo transborda todos esses sentimentos, trazendo isso de maneira artística com muitas cores e expressões reais, dirigido por Victor Brizard, co-dirigido por Rafael Suarez e com assistência de Raíssa Russelakis, o clipe pode ser considerado um ápice nesse tipo de trabalho na região norte, a música envolvente e takes precisos torna tudo uma experiência única.

O single tem instrumental assinado por yz, com mixagem e masterização feita por Guilherme Izidoro. A track já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Confira abaixo: 


Ouça "A Porta" no Spotify: