Conheça a simbologia e as peças do primeiro drop da marca nacional IM/MORTAL


We don’t die, we are immortal. Esse é o slogan que a marca IM/MORTAL carrega, desejando imortalizar suas peças no corpo de seus usuários. A empresa idealizada por Lucas Schmidt e Marlon Oliveira, amigos de longa data, moradores de Florianópolis, em Santa Catarina, é mais uma marca nacional que tem trabalhado com maestria, priorizando a qualidade e estilo com um alto significado. 

Realizando suas ideias e tirando sonhos do papel, fazer um corre se tornar realidade não é algo fácil, e imortalizar sua arte é um lema da marca. Com uma simbologia muito forte, recebemos a entrega do DROP 01, com a chegada das peças que formam a coleção batizada de La Vendetta.

 Contamos com o mais puro sentimento de vingança pessoal presente, tendo a linha com o objetivo de ser um embate com a vida passada dos criadores, afinal, colocar um sonho na pista é e sempre será algo muito difícil, no entanto, com muita luta, nunca é impossível.


A primeira entrega da marca é composta 4 camisetas, 2 bermudas, 1 boné e 1 mascara, possuindo um valor médio das peças no valor de R$ 119,90. Os itens já se encontram disponíveis para venda na loja online da marca, podendo ser adquiridos em immortalsupply.com.br/

Tivemos a honra de trocar um papo direto com os fundadores da marca, te deixando ainda mais por dentro da coleção. Confira a ideia abaixo:

VI$H: Qual é a essência por trás da nova coleção?
IM/MORTAL: Para a primeira coleção demos o nome de La Vendetta, que em tradução livre e de forma resumida, significa vingança ou busca por justiça. No nosso caso, é a uma vingança com a vida, onde agora, criamos a oportunidade de realizar coisas que possam perpetuar pela eternidade.
 
VI$H: A Skeleton long sleeve é uma das peças que se destacam na coleção. Como foi a criação desta peça?
IM/MORTAL: A peça Skeleton Long Sleeve foi criada para mostrar e trazer ao público um pouco mais do conceito da marca, além de ser um vislumbre do caminho que a IM/MORTAL pretende trilhar.
 

VI$H: Nos deixe por dentro de como fluiu o processo de criação e produção da linha?
IM/MORTAL: Este foi nosso primeiro Drop e o processo criativo foi árduo para escolhermos o caminho que gostaríamos de seguir. Entender se as peças e a nossa comunicação conseguiriam sintetizar todo o sentimento e desejo que a marca representa para nós.
Da ideação até a concepção, foram alguns meses de planejamento, testes, escolha do melhor material que tínhamos disponíveis no momento. É importante ressaltar que o lançamento do DROP coincidiu com um momento onde o mercado de matéria prima estava escasso, desta forma, o processo para encontrar um material de qualidade foi bem trabalhoso, mas todo o empenho valeu a pena e agora, a IM/MORTAL está na rua.
 
VI$H: Em que posição enxergam a marca de vocês presente mercado streetwear nos dias hoje?
IM/MORTAL: Muita gente acredita que o mercado de streetwear no Brasil possa estar saturado, mas a gente acha que tem muito mercado para se explorar. Acreditamos que se você tiver um bom produto, uma comunicação bem trabalhada, e claro, pensar em sempre trazer novas experiências para seus clientes, tentando sempre melhorar e entender as necessidades do mercado, você se destacará.
E, é isso que a IM/MORTAL pretende fazer. O primeiro DROP é só uma amostra do que está por vir.
 
VI$H: O Streetwear tem crescido de forma abundante no Brasil. Como os criadores da IM/MORTAL enxergam a marca dentro deste mercado?
IM/MORTAL: Há muito espaço para o mercado de streetwear no Brasil. Entendemos que uma marca nova pode sempre deixar o público com uma pulga atrás da orelha, mas também sabemos que com uma comunicação emblemática e produtos que se destacam, consequentemente despertaremos a curiosidade do público.
E isso está acontecendo com a IM/MORTAL que aos poucos vem se destacando e ganhando seu espaço. Até onde vamos chegar? Só o tempo dirá..., mas os sonhos e vontades são grandes!
 
VI$H: A fotos da coleção são belíssimas. Nos relate como foi está sessão e a equipe por trás das lentes.
IM/MORTAL: O Diretor Criativo e também fotógrafo Lucas Schmidt juntou uma equipe de talentos em Santa Catarina para criar essa atmosfera futurista, no melhor estilo cyberpunk. No dia das fotos, não poderia faltar uma das principais referências da IM/MORTAL: muito hip hop. Além disso, todo o ambiente estava com alto astral e todos os envolvidos em sintonia em busca do melhor resultado.
Aliás, além das fotos, convidamos o público a assistir o nosso fashion film, que mostra um pouco mais desse dia:


A equipe incrível por trás disso tudo foi:
Fotografia e Direção: @soulucass
Styling e produção executiva: @marlonjolv
Captação e Edição: @fabioksouza
Make up: @_karinabeauty
Modelos: @anafrndes @rroogh @jamalkmg.svg
Assistencia: @lucianopolli @heldercmiranda
 
VI$H: Pode nos contar um spoiler do que a marca tende a apresentar futuramente?
IM/MORTAL: Nosso objetivo como marca é sempre se apresentar com visual marcante e com histórias para serem contadas por trás de cada peça. Não queremos que nosso produto comece no algodão e termine numa camiseta, por exemplo. A nossa ideia e missão é sempre entregar experiências satisfatórias para nossos clientes. Não queremos que o nosso público fique entediado. Na verdade, queremos estimular nossos clientes com conteúdo de qualidade e criativo.
Em questão de vestuário podem esperar o melhor da IM/MORTAL, pois estamos sempre bebendo de fontes diferentes e isso refletirá nas próximas coleções.
 
VI$H: Deixe um recado para o público que está conhecendo a marca neste momento.
IM/MORTAL: A IM/MORTAL veio para aqueles que querem fazer coisas grandiosas na vida e que não querem que seu legado tenha fim em uma ou duas gerações, mas sim, que seu nome seja repetido por décadas, séculos.
A marca criada por dois jovens que colocaram todas suas economias e energia nesse projeto promete não decepcionar você, se permita nos conhecer.