Jup do Bairro estrela novo audiovisual, veja “Sinfonia do Corpo”


Cantora, educadora, performer, atriz e apresentadora. A multifacetada Jup do Bairro, artista e ativista do movimento LGBTQ+, realiza a estreia de um novo videoclipe na pista. A cantora é uma das revelações musicais de 2020, e segue trabalhando firmemente na nova década, liberando o single "Sinfonia do corpo". 

“uma artista sonhadora, humilde e muito talentosa. Acorda cedo e passa o dia se arrumando para a sua apresentação online, em que não entra ninguém. Eu já senti isso, às vezes ainda sinto. As artistas independentes passam por um turbilhão de situações que as frustram: a falta de apoio, verba, estrutura… e mesmo assim, se maquiam, se vestem e preparam o melhor de si”, destaca Jup sobre o clipe.

Com produção musical assinada por BADSISTA, o single “Sinfonia do Corpo” é a primeira música nova lançada por Jup do Bairro em 2021, em quase um ano depois da estreia de seu EP “CORPO SEM JUÍZO”.  

O material vem acompanhado de um videoclipe dirigido pela própria artista em parceria com Isac Oliveira. Veja completo abaixo: 


Ouça no Spotify: