Ronaldinho Gaúcho lança canção dedicada à sua mãe com participações de Massaru, MC Hariel e MC Lele JP


Ronaldinho Gaúcho lançou hoje, dia 7, pelo projeto Tropa do Bruxo em parceria com Wusta Studio,o belo single intitulado “Eterna”, que traz as participações sinceras de MC Hariel, MC Lele JP e Massaru

Na semana em que se comemora o Dia das Mães, o ex-jogador encontrou mais uma forma de homenagear sua mãe, dona Miguelina, que perdeu a luta contra a covid-19 em fevereiro deste ano, aos 71 anos. É também uma homenagem para todas as famílias que passarão por essa data sem seus entes queridos. 

Com três artistas da música participando da canção, MC Hariel conta que: “É uma honra gigante estar envolvido em um projeto para homenagear uma pessoa tão importante na vida do Ronaldinho, que é uma pessoa tão importante na vida de todos nós. De uma forma ou outra, já espalhou muita felicidade, muita alegria nas tardes de domingo, nas noites de quarta-feira com a camisa da seleção ou com a camisa de algum clube brasileiro, e até com clubes europeus, espalhando o nome do Brasil aí fora. Nós temos a maior satisfação, ele é um cara humilde, representa a periferia e ter sido escolhido para o projeto com um cara dessa magnitude, é uma honra máxima para nós.”

O vídeo traz a participação do irmão Assis, considerado também um pai para Ronaldinho, que o acompanha desde sua infância e faz parte de sua história. O single tem produção por Sam Jhn, com mixagem e masterização pela Asfalto Rec. O videoclipe tem direção e produção executiva pela Wusta StudioAssista aqui: