Guphy libera primeira faixa de seu EP, confira “Sem Censura”


A cada dia que passa, temos o acréscimo de novos talentos pelo cenário nacional. O corre da artista Guphy, exala esse potencial cobiçado. Diretamente da Baixada Santista, recebemos a chegada oficial dos primeiros passos por trás do projeto de estreia da cantora.  

 “Sem Censura” é a primeira faixa do EP intitulado “No Way”, que contará com dois visualizers e três videoclipes. O single diz um pouco sobre o que é o início desse material, todo processo criativo veio através de muitos altos e baixos vividos e incorporados pela artista, até que realmente Guphy encontrou as palavras e o conceito desse primeiro EP, que mostra seus dois lados com todo conceito do que é essa nova artista para a cena. Mostrando o seu lado mais sútil e doce, até seu lado mais sério e sarcástico. 

O single recebe produção musical assinada por Chieftrazendo mixagem e masterização via @estudio7tons. O audiovisual possui visualizer, lyric e arte realizadas por @ligaproleanSem Censura já está disponível nas principais plataformas de streaming, com visualizer dropado no canal da artista. Confira:


Guphy nos revelou alguns detalhes em uma conversa especial com a VI$H. Flagre: 

VI$H: Qual o lado da Guphy está presente na faixa “Sem Censura”?
Guphy: Na faixa “Sem Censura” mostro a minha bissexualidade, em momentos falando para homens e outros para mulheres, trago um lado mais sensual nessa faixa.

VI$H: Você liberou seu segundo single oficial. Qual a principal mensagem deseja passar para quem está curtindo o single “Sem Censura”?
Guphy: Nessa faixa trago 2 momentos de minha vida, entre eles a saudade e o afeto por uma mulher porém um certo lance com um homem, acredito que nessa faixa a uma grande direção ao público lgbt.

VI$H: Como foi o processo de produção do visualizer?
Guphy: O visualizer foi direcionado pelo diretor artistico e meu amigo Lean (@ligaprolean), junto com uma amiga nossa e modelo Jessica (@jesoptal), nos reunimos antes e bolamos a ideia, quando tudo estava no seu lugar gravamos em minha casa, com um celular e com aparelhos de filmagem e luzes. 


VI$H: Por que o EP é batizado “No Way?” 
Guphy: “No Way” em inglês significa “de jeito nenhum”, quis passar nesse EP uma visão de jamais desistir independente do que aconteça, nas faixas venho com sentimento de dor, magoa, tristeza, felicidade, fases de superação e recaídas,etc ... porém mesmo com isso continuo seguindo.

VI$H: Encontraremos algum feat presente no projeto? O que pode nos adiantar?
Guphy: No EP haverá uma faixa bônus, com 2 feats porém para não quebrar o segredo não poderei divulgá-los mas adianto de início que são 2 homens e o beat usado é do beatmaker chief (@chiefbeats_ ).

VI$H: Quem são os produtores assinando os instrumentais e produção do EP?
Guphy: O EP inteiro terá várias colaborações entre eles o diretor artístico Lean (@ligaprolean) , o beatmaker chief (@chiefbeats_ ), o beatmaker RXDRGYS (@prod_rxdrgys), o beatmaker Baby (@prodbaby_), a mixagem e masterização e o local de gravação por Estudio7tons (@estudio7tons) localizado na Baixada Santista.

VI$H: Deixe um recado para o público.
Guphy: Obrigada a todos que já me acompanham e espero que cada vez gostem mais do meu trabalho, trago muito sentimento nas músicas e a pessoas que se encaixam a isso sejam bem vindas!