Lis Mc libera o clipe "Flowers Drip" em colaboração com Anna Mattos e Thai Flow


A artista Lis MC, cria da zona norte carioca, está de volta com um material quente. A jovem artista embarca ao lado de Thai Flow e Anna Mattos, apresentando o single colaborativo batizado "Flowers Drip". O trabalho conta com a participação de de 17 jovens empreendedores, dentre eles modelos, figurinistas e dançarinos, para colaborar na estética do single, que foi voltada para a valorização de estilos reais e vivos.

"Apesar de termos nossas semelhanças, somos super diferentes também. Flowers é sobre isso; mostrar que cada flor tem seu drip, sua beleza. Quanto mais diferente, melhor porque isso causa equilíbrio, assim como nesse som. O nome da música é em homenagem a marca da Thai Flow, que é super ligada em moda, e que despertou em mim uma vontade de conhecer mais sobre meu próprio estilo", diz Lis MC.

A faixa conta com produção musical assinada por Granadeiro. O videoclipe tem roteiro e direção nas mãos de Bidi Pontes, com fotografia e finalização por Matheus Rodrigues. A produção audiovisual e executiva foi desenvolvida pelo VTZ Studio. A equipe de beleza e os modelos foram os grandes responsáveis pela realização do projeto. Confira abaixo: