Hanniboll Becker libera primeiro álbum, escute "Adolescente"


Explorando o melhor lado do blues, rap e soul, recebemos a presença de Hanniboll Becker estrelando um novo projeto. O artista domina uma classe pouco vista, refletindo seus anos no corre e um dos momentos mais marcantes na vida de qualquer pessoa, com o lançamento do disco batizado “Adolescente”

Adolescente vem com uma proposta única de tocar e alertar todas gerações que irão entrar na idade da adolescência (16-20), dando lições a essas pessoas. O disco conta com um personagem que lida com essa ideia, trazendo muitos fatores onde o protagonista das histórias listadas no álbum, realmente vive. 

O material traz ótimas questões à tona sobre a sociedade, mostrando dúvidas que todo ser humano já se perguntou um dia, a trajetória inteira do projeto se baseia na mutação de um jovem de 16 anos de idade para os seus 20 anos de idade, nesse percurso o protagonista percebe que seus atos tem realmente um peso sobre a natureza/humanidade/sociedade.

O trampo composto por dez faixas, já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça:


A VI$H trocou uma ideia direta com o artista, te deixando por dentro de alguns processos do disco. Flagre abaixo: 

VI$H: Primeiramente nos conte, qual a principal ideia por trás do álbum "Adolescente"?
Hanniboll Becker: A principal ideia desse álbum, conscientemente ou inconscientemente é nada mais e nada menos que o simples fato de dar importância as vozes adolescentes, quando escrevi o álbum, eu não tinha noção nenhuma desse conceito importante, porém fui percebendo isso após ir amadurecendo e vendo que eu só queria contar para alguém o que eu estava passando, pois ninguém me levava a sério, assim como acontece com a maiorias dos jovens hoje em dia, a humanidade infelizmente ainda vive em uma sociedade que a maioria das pessoas de grande relevância mundial ou familiar não dão as devidas direções para o adolescente, apenas empurram um comportamento que acham certo o jovem praticar e simplesmente querem que o jovem aceite, alguns até aceitam, porém sou do time que vai contra!
 

VI$H: Como funcionou o processo de criação do disco? 
Hanniboll Becker: Resumidamente, o processo funcionou naquelas, eu não tinha planejado nada desde o ínicio, eu estava no fundo do poço, me embebedando e fumando todos os dias, porém sempre tive apoio da minha avó e do meu tio, ogunhê! Isso me manteve de pé, basicamente eu fui extraindo tudo que estava me dando dor de cabeça e separando por versos e batidas.

VI$H: Adolescente conta com produção realizada inteiramente por você, quanto levou para a finalização do projeto? 
Hanniboll Becker: 8 meses, eu continuava e depois parava, fui cambaleando mas finalizei!

VI$H: Teremos algum clipe do álbum? 
Hanniboll Becker: No momento não. Mas se a Boogie Naipe quiser se fortalecer para desenvolver um projetinho, vamos que vamos!

 
VI$H: Adolescente chega na cena como o seu primeiro álbum, transitando entre os ritmos do Blues, Rap e Soul. Nos deixe por dentro das influências essenciais para a formação do projeto.
Hanniboll Becker: Diversas influências de todos os cantos.
 
VI$H: Ser artista independente não é fácil. Conte como tem sido sua caminhada pela cena até aqui. 
Hanniboll Becker: Maluca! Muitos encontros e diversas discussões! Salve Big da godoy, salve wilsão negredo me receberam de braços abertos na rádio Big Dance, fora isso ainda tenho muita raiva da falta de união e investimentos na cena, GERAL deveria aprender A DIVIDIR O ÉDEN HAHAHAHAHAH.
 
VI$H: Deixe um recado para o público musical que está conhecendo seu trabalho neste momento.
Hanniboll Becker: Incentivo a revolução Igualitária e ABAIXOADITADURAMILITAR.