Lekin é puro amor no lançamento do single “Fala Logo”

O jovem rapper Lekin, está de volta liberando um novo clássico na pista. Diretamente do Rio de Janeiro, conhecido artista da Baixada Fluminense, Lekin, já coleciona linhas marcantes pela cena, agora dando uma apresentação de sua versatilidade, no lançamento do single batizado “FALA LOGO”. O trabalho conta com uma composição profunda, trazendo um lado romântico do artista à tona, destinando uma música inteira falando sobre amor de uma forma única.

O single chega com um instrumental contundente, sendo conduzido com maestria por Lekin. O beat ficou na responsabilidade de Nansy Silvzz, recebendo produção musical pelas mãos de Smoke. Fala Logo já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça abaixo pelo Spotify: 

Lekin trocou uma breve ideia com a VI$H, revelando algumas visões por trás do single. Flagre abaixo: 

VI$H: Como foi o processo criativo de composição da faixa? 

Lekin: Foi durante a pandemia. Eu tava apaixonado e me sentindo criativo (risos), dae um mano me disse que tinha sonhado que eu emplacava um love song. Eu fui correndo tentar escrever um. Procurei a batida que queria na internet... pensei quem melhor se encaixaria na ideia que eu tinha pro som e lembrei do Nansy, brabo com quem já queria trampar faz tempo. 

VI$H: Essa é uma nova versão do Lekin sendo apresentada. Porque decidir empregar a vibe do lovesong neste lançamento?

Lekin: Na real eu nem sei porque nunca tinha lançado esse tipo de som antes. Acho que vou fazer mais porque me amarro nesses papos mais pra frente. Romântico mas sem ser "aguado". 

VI$H: Todas as ideias passadas no single, refletem alguma situação vivida pelo artista? 

Lekin: Sim. Vivi tudo que tá ali com a liberdade de organizar da melhor maneira que encontrei. 

Foto por Jadeilson Fotografia


VI$H. A produção musical de Nansy é única. Como aconteceu essa conexão com o produtor? 

Lekin: Rolé no RJ geral se tromba e acaba se conhecendo, nos temos alguns amigos em comum. Ele é um muleque bom e sempre falamos de fazer algo junto, dessa vez rolou lindão. Mas a prod. Musical do Smoke também foi essencial pra esse trampo ficar como ficou. Acho ele um dos melhores no que faz e se meu trampo tá bonito como ta é muito pela qualidade do trampo desse mano.

VI$H: O que podemos esperar do Lekin daqui pra frente? Pode nos revelar algo? 

Lekin: O que da pra adiantar é que o clipe da fala logo que já tá sendo produzido pra tá na pista mês que vem vai ser um bag inédito no rap até então. 

VI$H: Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho agora neste momento.

Lekin: Recado pra galera é que vocês podem esperar de mim muita música muito clipe bom muita participação de peso e muita sinceridade nos meus trampos Obrigado geral que se identifica e fortalece meu corre.