MT da Serra apresenta novo clipe no ano, assista “Blindadão de Fé”

Diretamente de Belo Horizonte, Minas Gerais, recebemos a presença de MT da Serra estrelando um novo videoclipe no ano. O artista de apenas 18 anos, vive uma sequência de lançamentos em seu canal solo, e mais vez aparece trabalhando no seu corre de forma independente, liberando o audiovisual batizado “Blindadão de Fé”. 

O single fala sobre os olhares alheios, trazendo o rapper de forma autêntica, com o foco direcionado para o progresso. A composição ganha vida no beat assinado por Pedrin 31, nome que também foi responsável pela mixagem e masterização da faixa. 

A qualidade do clipe surpreende, tendo produção e direção na conta de Zinga, com produção executiva de Luan Brasil & Luca Abreu. Assista completo abaixo: 

A faixa já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça abaixo pelo Spotify:

MT da Serra trocou uma visão direta com a VI$H sobre o trabalho. Flagre o papo exclusivo abaixo:

VI$H: Você lançou o single “Blindadão de Fé”. Qual a principal mensagem você deseja passar para quem está curtindo este trabalho?

MT da Serra: Progresso. Inspiração pra molecada da vila, passar a visão de ter força de vontade pra conquistar as parada e o que nós quer. A visão que nós passa na letra é das dificuldade que nós já passou e o clipe demonstra o que nós quer alcançar.

VI$H: Como funcionou o processo de criação da faixa?

MT da Serra: Pensei no tema que eu poderia falar, nas nossas dificuldades e no que nós quer ter. No dia tava muito pensativo em altas parada, de dificuldade e progresso. Fui no estúdio e o Pedrin me mostrou o beat, já fui lá e já fiz a música. No final saiu do jeito que nós queria com ideia que nós queria passar.

VI$H: A produção musical de Pedrin 31 se destaca na faixa. Nos relate como fluiu a conexão com o produtor.

MT da Serra: Nos já tem muito tempo de estúdio e já virou uma rotina, é o que geralmente acontece. Criei o tema e o beat já estava pronto. O ritmo é cabuloso mesmo.

VI$H: O vídeo ganha vida com direção de Zinga. Como foi a gravação e atuar na direção do cara?

MT da Serra: A gravação foi pela ordi. Trampo foda e a atuação se enquadra no meu personagem mesmo né Zé. Achei que o trampo foi foda, deu um bumba no clipe.

VI$H: Quais foram as principais influências para a realização deste trabalho?

MT da Serra: Creio que foi minha caminhada minha historia o que eu vi o que eu aprendi e o que eu tenho a aprender. Sobre o clipe foi meio que uma inspiração dos clipe dos ídolo né, que eu sempre acompanho tipo do Hariel, do Kelvinho, etc. 

VI$H: O que podemos esperar do MT da Serra daqui pra frente? Pode nos revelar algo?

MT da Serra: O que vocês devem esperar e sempre o máximo de mim pra trazer um produto melhor pro meu público.  Vai vir vários vídeos, vários clipes várias músicas ai como . Daqui pra frente e vários lançamentos. Não só nesse ano mas ano que vem, daqui 10 anos também, 20 anos também e 50 anos também e se deus permitir até a morte. Próximo single Balão na Orelha.

VI$H: Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho agora.

MT da Serra: Abração pra geral que curte meu som. ai e espero que todos estejam esperando a gente pra atuar em altos shows. Vão vir varias novidades, aguardem.