RODFELLAZ & YoungClan prezam pela melhoria no clipe da inédita ''FÉ''


RODFELLAZ & YoungClan são parceiros de longa data. Recebemos os artistas de São Paulo, liberando um novo trabalho na pista, estrelando o primeiro videoclipe do selo RARE MUSIC WORLDWIDE, trazendo o underground com uma nova visão, na composição presente no single batizado "FÉ".

A faixa conta com um videoclipe recheado de vivencias, tendo direção, filmagem e edição nas mãos de Gian Oliveira, com imagens em parceria com Leonardo Jardim e making off na por Lucas Ribeiro. Assista na integra:


O trabalho já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça abaixo pelo Spotify: 


A VI$H teve o prazer de levar uma ideia direta com RODFELLAZ & YoungClan, te deixando ligado de alguns processos por trás da musica.  Flagre abaixo:

VI$H: Como surgiu a colaboração do single "FÉ"?
Tudo começou em uma das sessões de studio que nós viemos fazendo ultimamente, onde RODFELLAZ inspirado, vem abordando o tema que gerou o refrão "FÉ".


VI$H: A faixa vem batendo forte. Qual a principal ideia pretendem passar para o público que está curtindo o trabalho? 
Basicamente o nome da faixa ja diz tudo , mais a idéia é de que não importa sua situação seja forte e tenha Fé.

VI$H: Como se sentem estrelando o primeiro audiovisual do selo RARE MUSIC WORLDWIDE? 
YoungClan: É algo bem gratificante ja que se trata de um canal muito promissor em que eu acredito muito que tenha um alto potencial ja que se trata de um selo com muitos artistas de alto nível.

Rodfellaz: Sinto uma enorme satisfação vendo esse trabalho sendo concluído, sabendo de todo o processo e reunir pessoas com as mesmas metas é algo muito loco.

VI$H: A vivencia presente no clipe se destaca. Como foi atuar na direção de Gian Oliveira? 
Rodfellaz: Estamos trabalhando juntos há um tempo, é incrível acompanhar o progresso do diretor, sempre conseguimos chegar no ponto que queremos, menó é brabo.

YoungClan: É nosso primeiro trabalho disponível para o público mais eu e o Gian já andamos trabalhando em um projeto solo meu que estará disponível nas redes no seu tempo certo.

VI$H: Quais foram as principais influências por trás deste trabalho? 
YoungClan: Acho que em todo som meu tem um pouco de tudo que se passa ao meu redor no meu dia a dia , mais essa track em si eu falo muito sobre as fases ruins da vida, onde temos que erguer a cabeça e achar a melhor saída.

Rodfellaz: Nossa vivência foi o motivo real desse som acontecer, toda ideia está presente no dia a dia, desde escrita a sonoridade, essa é a real.


VI$H: O que podemos esperar dos artistas para o segundo semestre deste ano? Podem nos revelar algo? 
Podemos adiantar que estamos nos reunindo muito nos últimos dias e ja temos alguns trabalhos em mentes que estão nos últimos processos, e podemos deixar alguns nomes como "Ambição" e "Running back".

VI$H: Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho neste momento. 
Estamos fazendo de tudo para trazer o melhor para nosso público, viemos de áreas limitadas à informação e nem por isso deixamos de buscar o crescimento e fazer acontecer. Fé 9x.