A gravadora Narcose Rec está pronta para lançar seu primeiro álbum, confira detalhes


A gravadora Narcose Rec, está pronta para apresentar um novo projeto na cena. Estamos próximos de receber a chegada de um álbum duplo realizado pelo estúdio, diretamente de São Vicente - SP, e da Baixada Santista, trazendo a união de um seleto de artistas, unindo DENTT, Tupan, DGR, Loukanos, Kaique melgaço, Doctor's X, Lisboa e HAARDD, na realização do disco, batizado "C.R.I.A.S".

O projeto "Compondo ritmos, inspirando almas", chega de forma dupla, sendo composto por 34 faixas, tendo participação especial única de Madz. O material será dividido em dois drops, com a primeira parte marcada para o dia 01/08, juntamente com o webclipe da faixa "Metade do começo", e o segundo lançamento chega dia 01/09. 

O primeiro álbum do estúdio, ganha um documentário de aproximadamente 18 minutos, nos deixando inteiramente por dentro do processo criativo e toda a vivencia que envolveu o álbum. Assista abaixo: 


Trocamos uma ideia direta com o coletivo, e você confere mais detalhes do projeto abaixo:

VI$H: De onde se originou a ideia de fazer o álbum da Narcose Rec?
Narcose Rec: É algo que sempre tivemos a vontade de fazer, lançar um álbum do coletivo e agora após 5 anos de corre, é o momento perfeito.

VI$H: Como fluiu a sintonia entre os artistas para a criação do projeto?
Narcose Rec: Tudo flui bem naturalmente na Narcose, temos um laço bem harmônico e isso possibilita um fluxo de ideia muito bom.


VI$H: O disco é batizado "C.R.I.A.S", nos deixe por dentro de é a vivencia diária dos artistas envolvidos no trampo.
Narcose Rec: Somos residentes de São Vicente né, quem conhece sabe como a banda toca.  C.R.I.A.S é um ótimo nome, define bem o que somos além do significado por trás da sigla. (Compondo ritmos, inspirando almas).

VI$H: São 34 faixas unindo os dois drops. Quanto tempo levou a produção do álbum?
Narcose Rec: Produção desse projeto foi bem intensa, dias e noites no estúdio, horas produzindo, bastante discussões de ideias, foram feito 60 beats para poder chegar nessas 34 faixas. Um processo bem seletivo e demorado, iniciamos o trabalho em dezembro de 2020 para poder dropar agora no mês de agosto. Lançamos um documentário sobre a produção criativa do álbum, este documentário está disponível no YouTube no canal da Narcose.

VI$H: Teremos algum videoclipe à caminho? 
Narcose Rec: Sim. Agora no 1º drop do álbum já sai um webclipe e no decorrer dos drops lançaremos mais videoclipes.

VI$H: O que podemos esperar do álbum "C.R.I.A.S"?
Narcose Rec: Trabalhamos em vertentes variadas dentro do rap para poder cativar um número maior de público e enriquecer o rap. Vocês podem esperar originalidade.

Acompanhe a Narcose Records no Spotify, e não perca a chegada do álbum.