Rexmano está de volta com o audiovisual “Sem Saber”


Após um longo período afastado da cena, temos o retorno oficial de Rexmano, pronto para viver uma nova fase. O rapper de São Paulo, é dono de uma caminhada recheada de história, está de volta dominando uma nova pegada, liberando seu lado emocional e melódico. 

A faixa intitulada “Sem Saber”, marca a nova era, trazendo o artista com um flow cativante, acompanhado por um belo videoclipe dirigido pelas lentes de Fe Tavares. A produção musical da faixa ficou por conta de Joeblack. Assista ao audiovisual na íntegra abaixo: 


A VI$H, trocou uma ideia direta com o artista, te deixando por dentro de detalhes da música. Flagre abaixo:

VI$H: Primeiramente, como foi para você realizar este retorno em pleno 2021? 
REX: Eu sempre fiz música, só não estava finalizando de fato e lançando nos últimos tempos.  senti que agora é a hora de voltar.
Quero recuperar o respeito com meus manos. A falta de eventos no momento que vivemos não afeta muito quem é louco e undeground até na internet, mas espero que logo normalize.

VI$H: Como você tem enxergado o cenário atual do trap?
REX: Falando da cena local, cresceu muito de forma absurda, eu que vi tudo surgindo não imaginava que ficaria assim.. a gente que ama isso fica felizão. Ta todo mundo fazendo, sem querer as vezes bate uma síndrome de ódio, outro dia fui comprar pão o padeiro era trapper, o pastor da igreja faz trap, minha tia e minha vó tem uma Mob. 
Confesso que fico meio incomodado com um monte de gente só se copiando sem muita originalidade. Mas mesmo assim acho super positivo, e devem crescer festivais como o Cena, e surgir vários menores no underground.


VI$H: Você lançou o single "Sem Saber", qual a principal ideia deseja passar para quem está curtindo esse trabalho? 
REX: É uma parada bem introspectiva quem se identificar se identificou, mas tem o lance de não ter medo de seguir sua mente.

VI$H: Como funcionou o processo de criação da faixa? 
REX: Só foi, bem natural, tentando trazer mais linhas melódicas, e sem medo de ser soft demais. Tava ouvindo muito Juice Wrld, lil lotus, peep, tracy.

VI$H:  E a gravação do clipe, como foi trabalho ao lado de Fe Tavares? 
REX: Ele trouxe a visão dele de cinema e tentamos colocar algumas camadas de narrativa que pouca gente vai sacar. Foi monstro, mas é sempre um desafio fazer arte assim de forma independente e com orçamento limitado.

VI$H: O que podemos esperar do Rexmano daqui pra frente? Pode nos revelar algo? 
REX: Tem bastante coisa vindo, +3 já na bala pra sair... não sei se as pessoas vão gostar eu to tentando vir com uma linha mais melódica, mas são trampos bem diferentes um do outro, e do que tenho visto na cena local. Um agressivo cheio de gultural, outro em uma pegada mais hyperpop.