Ouça os relatos de Gui Pagliacci na faixa “Pray For Brazil ($500 Ounces Remix)”



O artista Gui Pagliacci, está celebrado mais um ano de vida hoje (27). Tornando a data ainda mais especial, contamos com o rapper, presenteando a cena com um novo single, lançando a esperada faixa “Pray For Brazil”

O single se trata de um remix da faixa “$500 Ounces”, que integra o álbum “Pray For Paris”, do rapper americano Westside gunn produzida por The Alchemist.


A data do lançamento também é especial, além de ser o aniversário de Gui, no mesmo dia em 1934, os partidos socialista e comunista da França firmaram em Paris um pacto de unidade de ação contra o fascismo.
Não bastasse toda a referência, Gui Pagliacci relata vivências e traumas do seu cotidiano na Zona Leste de São Paulo, que infelizmente ainda são comuns para muitas pessoas do Brasil a fora, Gui relata que uma oportunidade de ganhar muito dinheiro de forma arriscada e ilegal, se torna uma questão de sobrevivência em algumas situações.

O trabalho conta mais referências, inspirada na pintura de Caravaggio, "Davi e Golias" (que também inspira a capa de Pray For Paris), aborda uma crítica explícita ao atual governo do Brasil e é uma obra feita por Davi Akira (@arts.davo). A música tem produção totalmente independente, com realização pelo próprio Gui. Confira abaixo: