Confira a classe da colab entre PG 400 & Kaian Sampaio no clipe "Booom"


PG 400 deu vida a um trabalho recheado de classe. O artista do Distrito Federal, tem trabalhado com maestria, visando o máximo de qualidade possível. Recebemos PG, ditando um corre sincero, apresentando o clipe "Boom", em colaboração com Kaian Sampaio, artista que dialoga com a nova geração do trap, trazendo uma mistura única e inconfundível. Os mcs conseguem caminhar tanto nas raizes do hip hop clássicas trazendo o sample, e também pelos 808’s do trap atual.

No dia do lançamento oficial do single no YouTube, os rappers tiveram uma surpresa não tão agradável em sua live de estreia. 2 homens encapuzados invadiram o estúdio da 3res rec (gravadora dos rappers) e os renderam, desligando a live e levando alguns pertences e dinheiro.

O instrumental tem uma assinatura única de BEATDOMK, tendo captação via 3res REC, com mixagem de Kaian e masterização por Phyre. O audiovisual tem vivencia capturada com direção e edição de Samy Sousa, contando com fotos por Henrique correia e 36N63, portando assistência de Daniel Kazeil. Assista abaixo: