Escute a colaboração sincera de Plugdior & BMark na faixa “Money Rain 2”


Diretamente do estado de São Paulo, recebemos a presença de uma colaboração recheada de sintonia, apresentada pelos rappers Plugdior & BMark. Os artistas, que tem trabalhado de forma independente na cena, agitam as ideias com a sequência pedida de uma faixa. Os rappers seguem fazendo o ganho girar, despejando todo o desejo de conquistas que possuem, na parceria presente no single, batizado “Money Rain 2”.

A música traz produção musical e mixagem assinadas por BMark, tendo visual feito em colaboração com @joe_dits. Ouça completo abaixo: 


A VI$H teve o prazer de trocar uma ideia direta com os artistas, te deixando por dentro de alguns processos que formaram o single. Flagre abaixo:

VI$H: O que Plugdior & BMark desejam nos transmitir com a faixa “Money Rain 2 ”? 
Nessa faixa queríamos descrever basicamente como será nosso futuro, e qual seria nosso objetivo no meio músical, além de mostrar para as pessoas que consomem esse tipo de arte que, temos habilidade tanto na produção músical quanto na lírica, com varios tipos de flows, e uma letra ñ generica como bastante tipo de trap. tbm queriamos mostrar que, com poucos recursos, qualquer um pode fazer algo ótimo.

VI$H: Como funcionou o processo criativo do single?
Em questão do processo criativo, resolvemos criar a segunda parte do projeto (Money Rain), colocando mais seguimentos na letra e aprimorando as habilidades em produção beat e mix para se enquadrar aos gostos das pessoas de hoje em dia, mas não fazendo algo muito genérico.

VI$H: De onde surgiu a parceria entre os artistas? 
Surgiu quando o BMark estava procurando artistas talentosos mas com pouco reconhecimento pra fazer parte da mob (VERSE7), e se dispôs a produzir Plugdior e fazer um hIt também.

VI$H:  A produção musical BMark se destaca. Nos conte sobre a sintonia com o produtor
Para mim, BMark tem um enorme potencial tanto no ramo de produção qnt cantor em si, mesmo com pouca idade acredito que com estudo, foco e esforço embora ja tenha começado bem, ele consiga se destacar entre os grandes produtores e trappers do Brasil.

VI$H: O que podemos esperar do Plugdior x BMark  para o restante do ano? Pode nos revelar algo? 
Podemos garantir que para o resto do ano irão sair projetos profissionais e diferenciados podendo até serem chamados de "HIT", além de alavancar alguns artistas que não são tão conhecidos.

VI$H: Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho agora.
O recado é que acompanhe nós, seja individualmente ou em grupo, porque ainda temos muitos projetos inovadores que concerteza farão alguma coisa pela cena.