Veja a estreia do grupo iNFZ Mob com o clipe "6Star part. 2"



Recebemos neste sábado (21), o surgimento de um novo projeto independente que promete impressionar pela qualidade. O nascimento da iNFZ Mob, tem os artistas Dabi e Yokai como protagonistas, realizando a estreia do grupo, com o lançamento do clipe, intitulado "6Star part. 2"

O duo de artistas, que reside na Ásia, mais precisamente na cidade de Nagoya, no Japão, exalam muitas referencias boas, prometendo evolução musical a cada drop. 

A música conta com instrumental assinado pela produtora Kouth, sendo mixado e masterizado pela Asfalto Rec. O audiovisual conta realização pela R Film, trazendo direção de Rodolfo Ogura, tendo iluminação e fotos por Henrique Araki e Diego Sato. Confira:


A VI$H trocou um papo com Dabi e Yokai, te deixando por dentro de alguns detalhes do trabalho. Flagre abaixo: 

VI$H: Primeiramente, como surgiu a ideia da faixa "6 star Part 2"?
iNFZ Mob: Surgiu quando estávamos no trabalho e na hora do almoço encontrei aquele beat da Kouth, na mesma hora mandei ele pro Yokai, e no dia seguinte mesmo já gravamos nele.

VI$H: Como tem sido trabalhar no Brasil com influencias diretas do Japão?
iNFZ Mob: Tem sido bom, no sentido de podermos trabalhar para realizar nossas coisas, mas a vontade de ir pro brasil de volta para morar nunca acaba.

VI$H: Qual a principal mensagem desejam deixar para quem está curtindo este trabalho? 
iNFZ Mob: Queria poder dizer que todos os hates que sofremos até aqui só deu força para continuar, e agradecemos muito quem apoiou até aqui 


VI$H: Como aconteceu a conexão com a produtora Kouth? 
iNFZ Mob: Foi quando conhecemos seus trabalho no Instagram e resolvemos chamar no e-mail para contatar o serviço.

VI$H: Vocês acabaram de dropar um material, o que podemos esperar do duo daqui pra frente?
iNFZ Mob: Posso dizer que o que está por vir daqui pra frente é algo muito foda. Logo depois desse lançamento daremos inicio ao EP Matrix, nesse projeto colocaremos todas experiências de tentativas e erros, assim trazendo algo muito mais trabalhado. Sobre a estética mudamos muito nossa estética nesse EP, tendo tema oficial: burlando a "Matrix", traremos algo profundo e insano com 3 videoclipes.  

VI$H: Quando será o próximo lançamento da iNFZ Mob? 
iNFZ Mob: O próximo lançamento será nossas primeiras faixas que gravamos no começo de tudo, no dia 30. Sobre o "Matrix", não temos a data ainda , mas essa semana demos inicio nas gravações e as guias estão sinceras.

VI$H: Quais são suas principais influencias e referencias dentro do trap? 
iNFZ Mob: As influencias e referencias vem do Travis Scott, Migos, inclusive nos inspiramos muito em Offset, Takeoff e Quavo, por ser um grupo que tem uma sintonia e conexão muito braba.

VI$H: Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho neste momento.
iNFZ Mob: Tudo isso ocorreu do jeito que eu esperava. E a frase que levamos pra vida é "play this game or die", 2022 falaremos sobre isso no Matrix, e com certeza perceberão a evolução que tivemos.