DvrthBvse explora sua versatilidade com o clipe "Mais uma", assista


O rapper DvrthBvse, não está para brincadeira na cena. Fazendo trap da maneira mais real possível, temos a presença do artista destilando um flow quente, batendo forte com o lançamento do audiovisual, intitulado "Mais uma".

A música traz um cheiro de hit, sendo totalmente jogada na vertente do No Melody. A produção musical assinada por Kash, nome que também foi responsável pela mixagem e masterização da faixa. O clipe tem o lifestyle do rapper bem retratado pela lentes da DopeRec. Assista completo:


A VI$H trocou uma ideia direta com DvrthBvse, te deixando por dentro de detalhes do lançamento. Flagre o papo abaixo: 

VI$H: Nos conte como fluiu o processo criativo do single.
DvrthBvse: Criei essa música em uma época aonde eu precisava mostrar uma música mais dançante e genérica, então decidi criar uma música chamada “mais uma música de trap”, por exemplo.

VI$H: A faixa "Mais uma", chega caracterizada no estilo No Melody. Quais foram as principais referencias por trás desta faixa? 
DvrthBvse: Minha ideia era juntar a pegada dos mcs que trabalhavam em um canal chamado void tracks, em uma época que o no melody estava bem em alta.


VI$H: A produção musical chega batendo forte. Nos conte de onde vem essa conexão com o produtor Kash.
 
DvrthBvse: Conheci o Kash nas redes sociais, e de seus trabalhos que ele fez anteriormente com bastante repercussão, então decidi que essa produção devia vir das mãos deles.

VI$H: E o clipe, como foi trabalhar sob a direção da DopeRec?
DvrthBvse: A DopeRec foi minha família, juntei a doperec com a direção de Matheus Raymundo, mesclando minhas ideias, já tivemos trabalhos em conjunto na música “vadi” do T7shxt e Yan Beats, e também na “The North Face”, com Kvix, que foi um grande sucesso dentro da meta estimada.

VI$H: Este foi o primeiro clipe liberado em seu canal solo. Tem projeto audiovisuais pela frente? 
DvrthBvse: Sim, pretendo soltar uns no canal da Zero Dope e nos canais parceiros como do Yan Beats nos próximos meses.

VI$H: O que podemos esperar do DvrthBvse daqui pra frente? Pode nos revelar algo?
DvrthBvse: Esperem muita novidade como clipes, visualizer e mais no meu canal, e lançamentos no canal da minha mob Zero Dope 21, aonde você encontra os mcs casca grossa haha.

VI$H: Obrigado por sua participação. Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho neste momento:
DvrthBvse: Não deixem de se inscrever no meu canal e da @Zerodope21.