Seschini revela data e detalhes de seu primeiro videoclipe, confira


Guarde bem o nome do artista Seschini. O jovem, de apenas 19 anos, natural de Vitória/ES, mas que atualmente reside em Londres, Inglaterra, conta com novos trabalhos à caminho. Já possuindo seu nome marcado no mundo do streetwear, atuando como modelo, realizando styling de artistas e tendo sua própria loja voltada para o gênero que segue em expansão, recebemos o cara pronto para se jogar de vez na cena com um novo videoclipe. 

Sua estreia como cantor se iniciou em 2021, com participação em trampos pelo selo Caixa2 Studio. Seguindo seu corre de forma independente, Seschini está pronto para realizar a entrega de seu novo single, que promete chegar acompanhado de um belo clipe. 

A faixa nomeada "Fashion Killa", conta com a colaboração sincera de Lil Keef, e já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. O vídeo oficial da track será liberado no dia 19/09, com drop pelo canal do Caixa2

Além da colab de Lil Keef, o single traz instrumental feito por ChiefBeats, sendo mixado e masterizado pelas mãos de ApxlloBeats. O audiovisual ficou na responsabilidade de Lenin Mac. Marque a data de lançamento na agenda. Ouça a música: 


Confira o clipe:


A VI$H levou uma ideia direta com Seschini, conversando sobre o lançamento e mais. Fique por dentro do papo:

VI$H: Primeiramente, a faixa vem recheada de sintonia, de onde surgiu a conexão com Lil Keef? 
Seschini: Eu morava em vitória e ele na ponta da fruta em vila velha (cidade vizinha). Na região tem uns roles de rap bem underground no qual a gente acabou se trombando. Na época eu nem pensava em fazer música e o Roger (Lil Keef) estava iniciando seus primeiros projetos musicais. A gente trocava bastante ideia sobre os projetos que ele estava lançando e trabalhamos juntos de modelo para marcas de streetwear de fora do nosso estado, então acabei conhecendo a rapaziada da cena que trampa com ele e desenvolvemos nosso projeto.


VI$H: Destrinche o single pra gente. Qual a principal mensagem você deseja passar para quem está curtindo este trabalho? 
Seschini: Queremos mostrar que mesmo tendo pessoas da nossa convivência (amigos e familiares) que optaram pelo crime por status, dinheiro, roupas de grife e fama, queremos mostrar para os jovens que é possível conquistar o mesmo por meio da música. Cantamos sobre nosso estilo de vida por meio do drill uk e batendo de frente com a qualidade e estética (ainda não em recursos) de rappers do mainstreaming londrino.

VI$H: Sua versatilidade fica à tona como este clipe. Por que decidiu a sonoridade drill? 
Seschini: Primeira vez que ouvi drill uk foi quando eu era criança e vim morar em londres com minha mãe. Eu estudava em tempo integral (porque minha mãe trabalhava o dia todo fazendo faxina) em uma escola de imigrantes maioria latinos, mulçumanos, africanos e jamaicanos no subúrbio de Londres. O pessoal do meu ano já ouvia bastante hip-hop e o Bobby Shmurda já era febre entre todos nós além dos drillers. Em 2019 vim morar na Inglaterra novamente e reencontrei essa sonoridade além de vivenciar e agora estou focando nessa wave nova que cada vez mais vem ganhando espaço.

VI$H: O clipe chega com tudo. Como foi trabalhar ao lado de Lenin Mac na direção? 
Seschini: Sou muito grato ao Lenin. Nos conhecemos por meio do trabalho, um dia fui gravar em um studio (centro de vitória) que eu nem sabia que ele trampava  e acabei dormindo no sofá da área, de manha acordei e ele tava lá. Eu tenho uma loja de roupa e também faço styling de artistas para videoclipes. Fomos fazer uma parceria e além da gente ter feito um trampo no qual saiu melhor do que o esperado por ambas da partes também criei uma amizade e uma admiração por ele. Direção impecável e sintonia rolou da melhor forma, fluiu natural e da forma que deveria acontecer.

VI$H: Quais foram as principais referências para o acontecimento deste trampo?
Seschini: Tenho me inspirado em artistas da gang OFB em músicas como ‘Next Up? Bandokay, Double Lz, SJ’ e  ‘SL- hit the block’. Recentemente tenho ouvido bastante o Central Cee e tive a oportunidade de gravar uma track com o produtor dele. Relatei nossas vivências em uma estética e intensidade diferente do que o público vem acompanhando. Além de ter acompanhado a ascensão do maior rapper do underground londrino vulgo Digga D e aos scammers G4Choppa e G4boyz.


VI$H: O que podemos esperar do Seschini daqui pra frente? Pode nos revelar algo?
Seschini: Tenho projetos artísticos em andamento, além da música. Mas dizendo sobre o rap eu estou visando em seguir nessa estética, porém inovando na sonoridade e produzindo outros estilos além do drill. Eu sou artista independente e sei fazer um pouco de tudo, tenho liberdade para expressar a arte da forma mais próxima do sentimento que vem de dentro de mim. Sempre busco um trabalho original e de qualidade.

VI$H: Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho neste momento.
Seschini: Primeiramente quero agradecer a todos que participaram desse trabalho e acreditaram em mim e na minha ideia. Do beatmaker (@chiefbeats_) audiovisual (@leninmac_) engenheiro de áudio (@apxllobeats) meu irmão (@lilkeef5) e ao CEO do caixa2 studio (júlio crux) por ter me dado essa oportunidade de soltar meu trabalho junto a sua produtora, na qual antes eu era um fã que ouvia as músicas e hoje faço parte dessa caminhada.