FX divulga vídeo promocional com cenas da 3ª temporada de Atlanta, confira

De acordo com a Collider, três anos depois do fim da segunda temporada de Atlanta, a aclamada série de TV de Donald Glover produzida pelo FX, finalmente terá o retorno em seu terceiro ano. A 3ª temporada da produção vencedora do Emmy chega às telinhas no início de 2022, com um quarto ano já em produção em Atlanta, depois de gravações na Europa.

A serie respira novos ares, sendo a primeira vez que o programa se passará fora dos Estados Unidos. As locações inéditas devem incluir Londres, Amsterdã e Paris. Premiada com dois Globos de Ouro e cinco Emmy, a série acompanha Earn (Glover) e seu primo, Paper Boy (Brian Tyree Henry), um rapper em ascensão enquanto navegam pelo mundo da música. Acompanhados do amigo Darius (Lakeith Stanfield), eles se deparam com questões sociais e econômicas, como paternidade e pobreza.

O video promocional liberado pela FX, vemos Donald Glover, Bryan Tyree Henry, LaKeith Stanfield e Zazie Beetz batendo na porta da casa de alguém, e depois Van (Beetz) andando por um aeroporto. Por fim, o teaser acaba com Earn (Glover) apagando as luzes para ir dormir. Confira: