LZ MC & Neroo apresentam novo projeto do LDR, ouça "Fases"


2021 foi um ano recheado de trabalhos interessantes pela cena, principalmente de novos nomes a serem observados. O grupo LDR, originado na zona Oeste de Juiz De Fora (MG), segue bem esse exemplo estando em atividade sincera, apresentando um projeto recheado de visões fortes. 

Recebemos nesta quarta-feira (27), o lançamento do EP, "Fases", sendo conduzido pelas vivencias e momentos passados de LZ MC & Neroo, que deixam muita emoção e sentimento presente nas composições do material. Fases vem formado por quatro faixas, sendo uma delas acompanhada por clipe dirigido pela Moonrock

A produção do EP é digna de observação, sendo realizada pela própria LDR, com instrumentais, mixagem e masterização feitas pelas mãos de Neroo, ainda contando com arte visual por @jotabedesigner.


FASES já pode ser escutado nas principais plataformas de Streaming e no YouTube. Ouça abaixo pelo Spotify: 


A VI$H levou um papo direto com os artistas, te deixando por dentro de detalhes envolvendo o EP. Flagre abaixo:

VI$H: Para começar, o que significa a sigla LDR? De onde surgiu a conexão entre LZ MC & Neroo? 
LZ: LDR, significa Lírica de Rua, porém usamos LDR como nome do grupo pelo fato de ser um plug , juntar tudo sendo como nossa referência a junção por exemplo, a estética de cada membro em prol do grupo. Nós já éramos amigos antes da música e começamos a fazer rap na mesma época porém em grupos diferentes, depois de um tempo eu (LZ) e outro mano criamos o LDR e saímos do grupo que estávamos, e o Neroo também entrou no LDR depois de um tempo, atualmente nos dois somos a formação definitiva do LDR.

VI$H: Qual a principal ideia desejam que o público receba do EP "Fases"? 
LDR: A ideia que queremos passar é justamente a sensação, vibe, emoção  a história e o sentindo que cada faixa traz por si só, representando as fases que passamos.

VI$H: Como foi o processo de composição e criação do projeto? Quanto levou para a realização do EP? 
LDR: O processo foi criando a ideia central primeiramente, a partir daí pegamos situações específicas para a criação das composições de cada faixa, assim através delas tentando sempre trazer a sensação daquele momento com um propósito, representando algo mais sentimental e inovador para cena. Foi um processo demorado, levou 5 meses até a conclusão do projeto.


VI$H: A faixa "Quedas" chega acompanhada de clipe, como foi atuar nas lentes da Moonrock? 
LDR: Foi muito produtivo, os diretores do projeto, mais a equipe da Manchester locadora, captaram bem nossa ideia e nos ajudam bastante no clipe, foi bem repetitivo pelo fato de ser "Take Único", não podia haver erro desde do início até o fim da gravação.

VI$H: Vocês acabaram de lançar um projeto, mas nos conte, o que podemos esperar da LDR daqui pra frente?
LDR: Podem esperar por frequência e inovação, gostamos sempre de trazer algo novo e isso acontecerá com mais frequência, estamos preparando projeto interessantes. Aguardem...

VI$H: Queremos saber o que você tem escutado atualmente na sua playlist? E qual artista você indica para ouvirmos?
LDR: (Neroo) Não temos um artista específico, porém andamos consumindo muito trap carioca, tem nós atraído bastante. (Lz) Eu indicaria Trippie Redd, pois ele é um artista que não se prende a um só gênero ou um só estilo, e é esse o pique do LDR, estamos sempre visando novos ares.

VI$H: Obrigado por sua participação! Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho neste momento.
LDR: Acompanhem nosso trabalho através de nossas redes sociais e ouçam muito nossa MixTape Fases, trabalho está muito interessante e comentem qual sensação sentiram ao ouvir cada faixa. Tamo junto família, amamos vocês.