Destaque do R&B! K4tt0 prepara lançamento para essa semana

Guarde atentamente o nome do artista K4tt0. O cantor e produtor tem sido referência, realizando um trabalho independente encantador, conquistando uma repercussão enorme em Teresina (capital do Piaui), se tornando o maior cantor de R&B do estado, já tendo alcançado mais de 20.000 ouvintes mensais no Spotify. 

As composições liberadas pelo artista em 2021 ditam sua originalidade, sempre trazendo muito sentimento e composições fortes de K4tt0. Ele se prepara para presentear a cena com mais um lançamento, pronto para apresentar a musica intitulada, "Pedro", que faz referencia ao nome real do artista. 

O som passará uma vibe mais melancólica, onde ele cita alguns pensamentos frequentes e deixa claro que existe uma diferença de personalidade entre K4tt0 e Pedro. 

K4tt0 revela que a faixa será mais curta do que os já lançados e estará disponível no YouTube e em todas as plataformas digitais nesta Quinta-feira (25/11). Não deixe de fazer o pré save do novo single do cantor. Acompanhe o trabalho de K4tt0 no Spotify abaixo: