Seschini une forças com Klyn em novo single, confira “Atlanta”


O corre musical do artista Seschini segue em expansão. Seu lado artístico está em evolução nítida, tendo em mente que o rapper iniciou sua carreira musical neste ano. A jogada da vez traz o modelo, stylish e empreendedor natural de Vitória/ES, mas que atualmente mora em Londres/Inglaterra, com a apresentação oficial de uma nova colaboração marcante, que foi liberada neste último domingo (21). 

A faixa "Atlanta", retrata uma composição quente de Seschini, onde não vem sozinho e conta com a colaboração de Klyn, nome de peso do cenário nacional no feat. 

Atlanta teve gravação via FashionKilla Plug, com mixagem e masterização realizada pelas mãos de Apxllo. Confira o trabalho na íntegra disponível no YouTube: 


Seschini levou um papo conosco, e revelou alguns detalhes por trás do lançamento colaborativo. Flagre abaixo:

VI$H: Atlanta traz uma estética totalmente diferente do seu último clipe. Promete seguir apresentando trabalhos versáteis desta forma
Seschini: A cada lançamento é ideia nova. Os próximos trabalhos estão vindo em uma estética mais suja. Eu não sou artista de uma só vertente, eu sou músico e sempre estou buscando o melhor de mim para apresentar ao público.

VI$H: Como foi o processo de criação e produção do single "Atlanta"?
Seschini: Eu comecei a gravar ela de freestyle porque tinha acabado de montar o meu homestudio e estava testando os equipamentos. Foi 3 diferentes gravando de freestyle e na parte final convidei o klyn pra finalizar a nossa track. 

VI$H: De que forma aconteceu a conexão com Klyn para a realização do feat? 
Seschini: A gente já se trombou em 2018 e temos amigos em comum. Quando estava faltando os versos finais na música pensei em mandar nele pra finalizar a track. Ele ouviu, gostou da ideia e me mandou as vozes. Trampo ficou como eu esperava. 


VI$H: Quando chega o próximo single do Seschini? Pode nos contar essa? 
Seschini: O próximo single é um lançamento solo que deve sair em janeiro 2022. Fui responsável pela produção e direção do clipe que gravei em Londres. Podem me cobrar “ I love haters” em janeiro.

VI$H: Seguindo o gancho, queremos saber o que você tem escutado ultimamente, nos indique alguns artistas para a playlist dos ouvintes.
Seschini: Estou ouvindo drill com menos frequência e ultimamente tenho ouvido bastante rap nacional como 2T do arrocha e TZ da coronel. Eu já tenho gravados projetos com a estética mais suja (que são os próximos a sair) e também em outras estéticas. Tenho treinado bastante pra isso.

VI$H: Valeu pela sua participação. Deixa um palavra para o público que está em contato com a sua musica e corre.
Seschini: Além de estar evoluindo na musicalidade venho trazendo cada vez mais uma estética original e trabalhos bem produzidos sob a minha direção. Ano de 2022 muitas novidades e projetos encaminhados para acontecer tanto no Brasil quanto na Inglaterra . Acompanhem e aguardem o que esta por vir.