Eli Efi & Xis estrelam novo trabalho pela KL Música, escute "4P Dinovo"


A KL Música apresenta a chegada oficial de um novo trabalho. Sendo um selo que se preocupa em fortalecer o movimento hip-hop, contamos com KL JAY produzindo novos artistas através do seu coletivo nos últimos 3 anos, "Criei o selo para fazer esse trabalho de produção de jovens artistas negros de forma independente e com liberdade criativa" explica.

O novo trabalho do coletivo KL, chega de modo especial, trazendo o retorno de Eli Efi e Xis. No final dos anos 80, os artistas integraram a formação original do lendário grupo DMN. Agora, 27 anos depois de lançarem o hino 4P, faixa do disco Cada Vez + Preto, e 20 anos após participarem do disco Na Batida Vol 3 do DJ Kl Jay com a clássica O Sonho, os rappers retornam no mês da consciência negra a com o lançamento da inédita "4P Dinovo", música produzida pelo talentoso DJ RM, produtor e multi-campeão nos campeonatos de DJ.

4P Dinovo, que significa a abreviação de Poder Para o Povo Preto, é uma track recheada de voz, sendo um boombap potente com rimas que tratam do orgulho preto no mundo. O trabalho foi masterizado e mixado por BaseMcBeat no RefugiAudio-Estudio, com distribuição digital pela Altafonte Brasil.

O single já se encontra disponível nas principais plataformas digitais. Escute o trabalho na integra abaixo pelo Spotify: