Les está de volta com o lançamento do clipe “P.M.N.V.”


O rapper Les está de volta com um novo single na cena. Nascido e criado em Mogi das Cruzes, São Paulo, recebemos o artista estrelando uma nova composição forte depois de quase 1 ano afastado dos lançamentos. 

Sua volta fica marcada com o single, “Passando marcha no Volks (P.M.N.V.)”, faixa que irá integrar parte do primeiro álbum da carreira do rapper, que será lançado pela gravadora Mais Uma Gota, ainda sem data prevista.

A música dita um tom de força, trazendo Les transmitindo uma faixa recheada de energia positiva, deixando aquele simples "rolê" de carro muito mais empolgante. 

P.M.N.V. possui instrumental feito pelas mãos de SILVER. O restante da produção musical, assim como o clipe recebem realização pela 
Mais Uma Gota. Assista ao trabalho na integra abaixo: 


Escute P.M.N.V. pelo Spotify:


A VI$H teve o prazer de trocar uma ideia direta com o artista, te deixando ligado nos processos por trás do lançamento. Flagre: 

VI$H: Após 1 anos afastado da cena, como foi retornar com o single P.M.N.V?
Les: O público tem recebido muito bem, tem sido gratificante!  Voltar depois de um ano pra mim significa resiliência. Foi um tempo necessário pra dar aquela atualizada, aprender e absorver muita coisa importante, muitos detalhes e tudo mais.. Agora eu sinto que é uma nova fase. Novas metas e outros desafios pela frente. 


VI$H: Qual a sua forma de enxergar a cena atualmente depois desse período afastado? 
Les: Eu vejo que a cena tá se renovando mais uma vez, e vem com um potencial nunca visto antes, vão ter diversos artistas pra todos os gostos, e também muito público pra quem tiver disposto a acompanhar o ritmo e trabalhar bonito. É o meu momento!

VI$H: Nos conte, qual a principal mensagem deseja passar para quem está curtindo este trabalho? 
Les: Sou grato a todo mundo que tá curtindo, comentando, se identificando de qualquer forma. 
Esse trampo representa minha nova fase, representa possibilidade. Eu to trazendo motivação, energia e movimento, que é o que a gente precisa pra ser grande, liga!? Acreditem nos seus sonhos! Essa é a mensagem. 

VI$H: Como foi o processo criativo e de produção do single? Nos relate esses processos. 
LesDesde o começo eu já sabia o que eu queria, mas ainda não tinha feito, sabe? Foram alguns dias escrevendo até chegar nas linhas certas e fazer a guia, depois no estúdio foram 2 horas pra fazer acontecer. Eu tava até um pouco enferrujado nas primeiras tentativas, mas depois consegui gravar tudo o que precisava.

VI$H: E a gravação do clipe? Nos relate sobre o dia. 
LesNa verdade, o que temos aí é resultado de quase 1 semana de filmagem, foram necessários alguns dias pra pegar as imagens certas nos lugares certos, deu bastante trabalho na realização, mas no final, apesar das adversidades, o resultado foi digno.

VI$H:  O beat do SILVER dita uma atmosfera única. Consegue nos resgatar qual a sua primeira impressão ao escutar o instrumental? 
Les: Na hora que eu ouvi pela primeira vez, eu pensei "caralho, pera ai! É disso que eu preciso!". Depois fiquei ouvindo sem parar por umas 3 semanas até pegar a vibe que o beat pede, pra então começar a escrever de verdade. Era disso que eu precisava.


VI$H: Você está fechado com a gravadora Mais Uma Gota. Como está fluindo a produção do seu primeiro álbum? 
Les: Tô levando o nome. A Gota é o futuro do gênero aqui no Brasil. Meu álbum vem pra mostrar isso, tem sido muito revelador trabalhar nesse novo disco, cada faixa traz o melhor que pude aprender em todos esses anos no movimento. Será um álbum de grande importância pra cena e pra minha carreira. 

VI$H:  O que podemos esperar do Les daqui pra frente? Pode nos revelar algo? 
Les: Em breve poderemos ver meu nome entre os mais influentes no cenário do Rap Nacional, agora é só uma questão de tempo! 2022 tá ai!

VI$H: Obrigado por sua participação! Deixe um recado para o público que está conhecendo seu trabalho agora neste momento. 
Les: Eu que agradeço pelo espaço! Avisa pra geral que tá acontecendo! 
Se você é fã de Rap/Trap, se liga lá no meu instagram @jovemles. Em breve tem novidades sobre o álbum e mais lançamentos! Aguardem! 
É a GOTA.