RAF entrega sua vivencia no belo audiovisual "Bufalo Drill"


Diretamente da zona norte do Rio, temos a presença do rapper RAF fazendo uma adaptação atual única. O single nomeado "Buffalo Drill", foi lançado no último dia 05, trazendo RAF de encontro à cena do Drill, sem deixar de lado o funk que, além de tudo, faz parte da sua vivência.

O jovem artista chega falando sobre sua vivência no subúrbio carioca, entregando um novo olhar para o Drill, vertente que vem se popularizando. No clipe, RAF aparece com seus amigos curtindo e esbanjando seu lifestyle com direito a roupas da ECKO, marca que ficou conhecida através do funk Bufalo Bil, resgatando à tona elementos que estão na memória da maioria do público e mostrando seu grande potencial.


“Eu estava nessa onda de fazer drill e eu sempre achei  parecido com o funk que eu escuto desde pequeno e que sempre fez parte da minha vida. Me veio essa ideia de fazer a uma música que todo mundo curte e que entrou pra história, me juntei com meus amigos em um home studio e colocamos alguns pontos de funk junto com elementos da música original no beat”, comenta RAF sobre o single. 

A track tem instrumental que dita um tom de nostalgia, produzido pelas mãos de Cleber Danger, sendo mixado e masterizado por Thierre, além de ter Vokx e Gil à frente de toda a produção executiva do trabalho. 

Já o audiovisual foi dirigido e editado por Yuri Jezzuganhando assistência de Nic Pereira, design por Naiche Alldebarancom fotografia pelas lentes de Yasmin Quintanilha e produção por Rodrigo Santoro, Matheus Araujo e Lucas GermanoVokx e Gil cuidam da produção executiva de todo o trabalho.  

Bufalo Drill já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Confira abaixo: 


Escute Bufalo Drill no Spotify: